quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

...ah a beleza desse dia...a beleza do meu Príncipe......!!


"É o medo que nos impede de mudar o mundo. É o medo que mantém nossas bocas fechadas quando sabemos que precisamos falar. É o medo que nos mantém sentados quando sabemos que devemos levantar. E é o medo que nos impede de dar tudo quando imaginamos se vamos ter de volta. Nós tememos o que pode acontecer, e o que não pode acontecer, nós tememos o que as pessoas vão pensar, e até mesmo o que nós mesmos pensamos. Estamos trancados numa gaiola de trepidação, mas nosso Príncipe nos providencia a chave que finalmente nos liberta da tirania da aprovação social, o depotismo do mal pressentimento, e a ditadura da insegurança - Ele nos providencia com ELE mesmo.
Uma jovem separada é marcada com a marca de Cristo. Ela possui uma plácida calma. Como um carvalho no meio de uma grande tempestade, ela permanece serena com as preocupações da vida. Ela possui uma confiança que é de outro mundo. Ela sorri nas dificuldades, ri nos desafios, e é destemida do pensamento de morrer. Ela não se importa se o mundo aplaude seu viver, seus ouvidos estão ajustados ao céu enquanto ela ouve os cumprimentos do seu Principe.
Como separadas, nossa única paixão em cada momento de cada dia é se deleitar em nosso Principe. A lua poderia se tornar em sangue e as montanhas poderiam se desfazer no mar, mas nada pode nos separar Daquele que nos ama. O mundo pode temer, mas nós sempre descansamos no entendimento que mesmo nossa morte será uma porta até Sua presença."
(Livro Authentic Beauty - pag213 - Leslie Ludy/Tradução: Viviane Buzzo)

Oii pessoal!!
Hoje foi um dia muito interessante!! Comecei bem, estava ouvindo minha flatmate contar seu testemunho de salvação, ela tem descoberto um romance com nosso Principe a cada dia mais e é tão inspirador!! Ela me fez uma pergunta interessante no trem "Qual o maior milagre que você já viu ou ouviu?". Pensei um pouco e respondi: EU! Ela quis saber mais, e enquanto contava o milagre que Deus fez na minha vida ao nascer (primeira postagem desse blog se interessar a leitura). Eu mesma comecei a ponderar sobre a beleza e perfeição e amor desse Principe!!
Então, ao decorrer do dia, fiquei meditando nisso, e fiquei radiante!! Recebi a noticia que esperava, que em breve compartilho com vcs!! Me deixou muito feliz mesmo!! Ao decorrer do dia, pensamentos de medo, temor, e importancia a opiniões até por mim mesma formadas, começaram a vir na minha cabeça, a tristeza, o temor do futuro, dos novos planos, do que as pessoas acham de mim, do que ouvi dizer que acham de mim, do que eu mesma acho de mim...foi então que peguei esse livro pra tentar ler...confesso que tive que parar em uma hora pois não estava conseguindo, eram tantos os temores por dentro...

Então li esse trecho acima do livro, e queria deixar com vocês também!!
EU oro e preciso a cada dia ser mudada, mudar meus conceitos, não esperar as respostas das pessoas, não me importar com as opiniões a meu respeito, deixar os temores do que vai me acontecer, deixar as dúvidas de lado, e ESPERAR, confiar em sua perfeita fidelidade, Meu Príncipe se preocupa comigo e me ama INCONDICIONALMENTE!

Foi um bálsamo pra mim hoje, mais uma vez fui lembrada que tantas vezes deixo meus pensamentos, medos etc...roubar o que o meu Príncipe acha de mim! E eu vivo pra Ele, então realmente não deve importar nada mais, mais nenhuma outra opinião a meu respeito...e sim agrada-LO!!
Eu te AMOO Jesus!!

3 comentários:

Cleo e Sara disse...

que lindoooo!
Fico feliz cada vez que passo por aqui!
BEIJOS

De cara limpa! disse...

Eu também Cleo, fico feliz sempre que passo por aqui, aprendo tanto... Minha querida Vivi, só tenho a dizer que preocupar-nos com o que Ele pensa de nós é lindo, afinal seus pensamentos são de paz e não de mal, e são maiores, muito maiores do que possamos compreender!
Fica com Deus minha flor!
Deus continue a abençoá-la

eumesmaqui disse...

eu também meninas, eu aprendo sempre que passo por aqui! fico feliz em saber que você esta feliz Vivi, fica com Deus, beijos coloridos!