sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010 chegou com tudo!!!!!!! =)


Oi pessoas!!! :D

Finalmente a primeira postagem de 2010! How exciting is that?!! rs
Inclusive eu tava morrendo de vontade de postar logo pois esses primeiros dias do ano foram REALMENTE ótimos pra mim!
Meu pai havia me falado que a partir do dia 01 Deus ia fazer mudanças em mim!
E como foi real!!

Pra começar contar a benção e fidelidade e glória sempre a Deus, eu passei a virada do ano bem lá no centro de Sydney, na Opera House de frente a Harbour Bridge...sim, vi os fogos ao vivo!!! :D
E o mais interessante é que eu fiquei claro bem emocionada hehe (isso nem é novidade...hehe)...mas foi em ver tudo isso...a beleza do Senhor e no seu poder grande de realizar sonhos...mas sonhos plantados por Ele mesmo!! E foi um momento "solitário" onde eu e Deus pudemos conversar dos nossos planos pra 2010 bem do fundo do meu coração.

E olha gente nem dá pra enumerar as tantas coisas e ja experiencias lindas com Deus em apenas 7 dias do ano somente...essa primeira semana passou com muita alegria...e expectativa...
Logo no dia 01 passei o dia com o pessoal brasileiro lá da igreja no boliche e depois em alguns outros brinquedos...no dia 02 saimos pra uma livraria evangélica q tava tudo com desconto, eu adoooro livros!!! E ja ate fiz o cartao da loja assim q cheguei na Australia hehe...mas comprei 3 livros e um cd...no dia 03 fui em 2 cultos maravilhosos (um de manha e um a noite)...e tbm chegou mais uma brasileira pra morar na minha casa...não sei pq mas foi tão legal recepcionar uma pessoa nova...e dai ja saimos essa semana pra chinatown...e alguns outros lugares la do centro, além de ja termos ido andar no parque também com a cachorrinha da familia...hehe...e termos tido boas e divertidas conversas...

Na quarta-feira, fomos ao Powerhouse, culto de jovens na Hillsong e foi muito bom...quero ir toda quarta-feira ja q esse semestre nao terei mais aulas de quarta a noite!! :D
E a palavra foi confirmando o que Deus falou comigo em uma outra experiencia no parque na terça.

Essa era a melhor parte que eu mais queria contar...na terça eu peguei um dos livros que eu comprei e que foi assim bem da direção de Deus! Comecei a ler e era a mensagem que eu precisava pra começar 2010 ainda melhor!!! O livro Authentic Beauty da Leslie Ludy. Lá ela também fala pra baixar um estudo pelo site pra acompanhar o livro...
Ela relata o encontro verdadeiro que temos que ter com Jesus e trouxe essa mensagem do profundo relacionamento com o Pai muito lindamente.

Achei que esse pequeno trecho que eu traduzi resume o que despertou em meu coração
"Em cada geração, há poucas jovens que descobrem seu verdadeiro príncipe. Assim como as princesas dos contos de fadas na minha infância, uma vez que elas conhecem seu verdadeiro príncipe e percebem seu incrível amor por elas, elas voluntariamente desistem de tudo para segui-lo até on confins da terra. Elas vivem a vida com seu príncipe, e são totalmente diferentes do mundo ao seu redor. Elas são radiantes. Elas são confiantes. Elas mudam o mundo. Elas possuem verdadeiramente uma beleza autentica que flui de dentro. Elas mudam o mundo. Elas são separadas em completa e intima devoção total e absoluta ao seu príncipe. E elas destacam-se entre todas as outras jovens comolírios entre espinhos."
(Leslie Ludy - Livro Authentic Beauty Pg 34/ Tradução: Viviane Buzzo.)

Bom, por enquanto é só!! Janeiro chegou com tudo e to já planejando e orando por esse lindo ano de 2010!!
Esse é o ano que Deus nos deu...e eu só sei que enquanto eu viver aqui na Terra tem que ser totalmente pra Ele ou então não vale a pena!!

E pra terminar mais uma frase que eu li nesses primeiros dias do ano:
A woman's heart should be so close to God that a man needs to chase Him to find her - C.S. Lewis
O coração de uma mulher deve ser tão prózimo de Deus que um homem precise persegui-Lo para encontra-la - CS Lewis.

Bjuuuuuuuuus!
PS: MEninas do estudo...o próximo já tá quase pronto! ;)

2 comentários:

Cleo e Sara disse...

Feliz e muiiiito abençoado 2010!!
que post lindo e animador.
um grande abraço!

De cara limpa! disse...

Olá querida Vivi! Sabe que pensei mto em vc nessa virada de ano, enquanto estava com a minha familia orei por aqueles que não estavam com as suas, e vc estava em minha oração, e pelo jeito oração bem atendida! COmo Deus é fiel né?! Seus posts como sempre me enchendo de animo e mostrando as coisas por uma outra perspectiva, a perspectiva de Deus!
Fica com Deus querida!