segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tempo de CRESCER - 2010 é ano de CRESCER!!!




TEMPO DE CRESCER

Eu vou te amar pra sempre meu Senhor
E vou andar contigo seja aonde for
No mais alto monte estarei, no vale mais profundo irei
Onde for, te seguirei

E nesse andar contigo eu ouço um sim
Mas é verdade que as vezes ouço não
Mas se você me diz sim ou não
Eu não desisto, não abro mão
Nada vai me separar de Ti

É despojar tudo o que sou
É ser bem muito mais que ter
Se a gente entrega o coração
A gente entrega pra valer
É ter a vida no altar
E ver a chama acender
E cada dia mais e mais
Saber que é tempo de crescer

Estava meditando no livro de provérbios e na vinda de Jesus a Terra nesse dia 25 de Dezembro! Natal!! Após toda a celebração e festejo junto com amigos e família, gosto de estar a sós com Deus para meditar, louva-lo e agradece-lo desfrutando de seu amor nesse dia pois foi nesse dia que “comemoramos” seu nascimento. Mas sabemos que é só uma data simbólica! Apesar disso, fiquei pensando na obra e na vida de Jesus aqui na Terra e sua morte e ressurreição, enfim, TUDO o que foi necessário acontecer, e que representa pra nós cristãos tudo o que cremos hoje, e que muitos cristãos nem se lembram de orar e agradece-lo por isso nesse dia!!

Estava um pouco distraída, quando começou a tocar essa canção que eu escrevi acima (composta por Kleber Lucas e cantada por Fernanda Brum) na seleção do meu Media Player. Essa canção é um pouco antiga, lembro-me de ouvir esse cd vermelho da Fernanda ainda era uma pré-adolescente (mas já apaixonada por Jesus rs). Mas nunca havia prestado tanta atenção a letra, e na oração linda e forte que essas palavras são.
Confesso que chorei nesse Natal na Austrália, chorei pois é meu primeiro Natal longe de casa e da família. Chorei porque me senti sozinha, chorei porque senti a dor da saudade e da falta que pessoas e momentos especiais fazem. Chorei porque amo o meu Senhor mais do que eles e mais do que tudo. Chorei porque o meu Deus me pediu pra abrir mão de tudo pra ser sua discípula e isso machuca. Chorei porque ao mesmo tempo, senti que Ele está comigo e tem um plano maior. Chorei porque senti Seu amor por mim mais uma vez. Chorei porque Ele fez a ferida e sarará. Chorei porque Ele me deu uma experiência riquíssima para aprender a crescer. Chorei porque sei que palavras assim que falam que te amo mais que tudo, no vale ou no alto monte...etc...são verdadeiras na minha vida com Deus. Chorei porque despojei tudo o que sou. Chorei porque me importa mais o que sou Nele do que o que tenho. Chorei porque quando ouvi “nãos”, obedeci, e não desisti do melhor Dele pra mim. Chorei porque quando entreguei esse coração pra Ele, entreguei pra valer. Chorei porque quero ter a vida no altar. Chorei porque a cada dia mais e mais tem sido TEMPO DE CRESCER!!!

Talvez seu Natal tenha sido Feliz mesmo! Talvez seu Natal tenha sido divertido e bom, mas depois que passou; a insatisfação e a tristeza tenham voltado! Talvez seu Natal não foi Feliz! Talvez seu Natal nunca tenha sido Feliz apesar de todo mundo desejar isso como um bordão!

Eu não vou desejar um Natal nem um ano novo feliz e próspero! Eu vou desejar um Natal e um ano novo de CRESCIMENTO na sua vida! Um Natal onde seu amor por Deus seja renovado, aumentado! Que você possa saber vivenciar os dias bons e maus do seu novo ano; pois todos eles estão no plano do Senhor!

E não esqueça que quem está focado em Jesus, NUNCA perde a vontade perfeita do Senhor, e ela SEMPRE será a melhor apesar de tudo!!

Com amor,
Vivi.

6 comentários:

Jéssica disse...

Primeiro que realmente esse Natal e esse 2010 é tempo de crescer mesmo amiga, e mesmo com o choro durando uma noite. a alegria vem pela manhã né!? mesmo longe fisicamente .. pra nós,pra mim vc está sempre por perto =D
-
Segundo que seu cabelo, o jeitiinho natalinO de comemorar o nascimento de Jesus nas fotos foi lindO!
aih que bateu mais saudade ainda.
Só quero que vc saiba que eu te amo muito!

Diego Arruda disse...

Pois é, 2010 será de crescimento sim! Vc está se tornando aquilo q DEus quer q vc seja, vc vai viver tudo quilo q Deus preparou pra vc, nada alem daquilo q Deus preparou pra vc!
Vc está linda nas fotos! Já copiei pra mim! =]

e não é só a Jessi q ama vc naum viu!... Sei de um monte de gente tbm!.. kkkkkk
Naum preciso dizer nada neh!
AMOO MUITOOO

Mika disse...

Amém Vivi!!
Que venha 2010 trazendo crescimento para nossas vidas porque LUGARES ALTOS nos esperam!!!

Cleo e Sara disse...

que lindo seu post Vivi, como sempre!
É de fato, tempo de crescer, mas é triste que muitos, mesmo dentro das igrejas, não podem crescer,pois só é possível crescer, depois de nascer...
muitos recusam "nascer denovo", se despojar dos prazeres que o mundo oferece para crescer com Jesus.
Lovado seja Deus pela sua vida, pela sua busca em agradar ao senhor e não a si mesma.
Certamente, o Senhor te recompensará tanto, tanto, que teus celeiros transbordarão.
que Deus continue te abençoando para abençoar
um grande abraço!

De cara limpa! disse...

Vivi, querida... Mais uma vez o Senhor te usando pra falar comigo!
Os nãos até então não eram um problema pra mim, o dificil mesmo é quando Ele fica em silêncio e pede que façamos a escolha... Obrigda minha querida pelas palavras e por ser um vaso do Senhor pra minha vida!!!! Acredite, esse post fez muita diferença!
E vamos crescendo em graça diante de Jesus! Beijo grande!

Unknown disse...

Hey Vivi, me lembro que vc falou sobre o blog no quarto no acampamento e hoje eu achei-o... Muito legal. Vc edifica vidas com sua palavra e eu sou grata á Deus pela sua vida.

Vou continuar lendo..
Deus lhe abencoe sempre.
Paula Souza