segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Os sonhos voltaram! A Esperança vive!





Olá queridos!
Decidi por algumas fotos da praia de Bondi, uma das mais famosas aqui de Sydney. E pra vocês verem que Deus é lindo e perfeito em sua criação...isso é só uma pequena mostra claro!
Começo essa postagem com nomes de duas músicas do cd novo da pastora Ludmila Ferber.
Minha mãe é uma grande fã das músicas dela e me indicou essa manhã enquanto estávamos compartilhando as coisas de Deus pelo skype....
Lembram da minha postagem anterior?! Bom, o deserto as vezes é longo...mas com novas etapas...dessa vez eu sei que ainda estou no deserto...mas já passei uma etapa dele...o que significa que ele está sendo vencido e está chegando ao fim...
É por isso que me sinto fraca as vezes...mas assim mesmo que Ele faz, quando eu estou fraca, Deus é a força em mim...e é tudo que desejo nesse momento!

Essa postagem também tenho a intenção de abencoa-los e também de testemunhar mais uma cura das muitas que Deus já tem operado em mim...
Estive num acampamento esse fim de semana e creio que recebi uma cura nos meus ovários e sistema reprodutor! Deus começou a mexer e a limpar...tá doendo taaaaanto! Mas é preciso! A dor que cura! A dor que liberta! A dor que compensa!
Tenho uma vontade enorme de sair por aí contando ao mundo tudo o que o nosso Deus pode fazer! Obrigado sempre pelas orações!
Mas voltando a intenção da postagem...nessa etapa do meu deserto Deus tem me falado sobre 3 personagens bíblicos e eu tenho estudado eles...são Davi, Elias e Jacó. Cada um com uma peculiaridade em relação a minha situação...tá certo que eu ainda não entendi tudo...quando Deus nos coloca numa situação assim, nunca entendemos o todo...mas sei que Ele está trabalhando sempre...
Ah e como é difícil...com dói o inverno da alma...mas é tão necessário! Sinto que não são todos os cristãos que experimentam experiencias tão dolorosas e depois recompensadoras com Deus!
E sim, aqueles a quem Ele escolhe pra ter um propósito único, como com Davi, Elias, Jacó, Eu e até Você...

Aqui vai a música que Deus falou comigo durante a manhã toda...e é o que eu mais desejo...que esse sonho que eu tanto sonhei e que está agora acontecendo volte....volte a ser tudo o que eu sonhei...sem dores...com as feridas curadas...sem medo...

Os sonhos voltaram (Ludmila Ferber/Fernanda Brum)
Você, aflita e arrojada
Alma cansada, desamparada
Você de espírito abatido Que sabe o que é depressão
Que já sofreu rejeição
O Senhor te chamou Será que você pode ouvir
Os dias da tua humilhação Estão chegando ao fim
De agora em diante não se viverá
Daquelas migalhas que caem no chão
É hoje o começo de um novo tempo de cura e restituição
Refrão
Os sonhos voltaram (4x)
De agora em diante não se viverá
Daquelas migalhas que caem no chão
É hoje o começo de um novo tempo de cura e restituição

Ah como essa canção foi pra mim um bálsamo! Como eu quero ver meus sonhos voltando e as lágrimas secando...
E quero que da mesma forma você que precisava ouvir isso...seja restaurado e receba essa palavra...sinta seus sonhos voltando...o vale de ossos secos do seu interior voltando a vida...Deus está com você...sinta no ar...

Beijos...
Com amor,
Vivi.

5 comentários:

• 『★』*Jєssy *『★』 disse...

Como Deus é lindo mesmo, e Obrigada Pai por ter falado com você Vivii ..
Amigaaaa .. to muito feliz de grandes respostas de cura, de revelações, dissernimento né que Deus tem te dado durante esse final de semana com mais sensibilidade nessa área de dor. Realmente o que Deus tem pra você é algo muito forte, muito grande, e agora só a sua fé e a sua persistência em sair do deserto vai te mostrar grandes coisas que ele já tem feito e vc nem percebeu. Ele ta te encorajando .. e a esperença Vive como vc mesma disse.
Aliás vc sabe q o significado do seu nome é Vivaz?! .. Viiidaaaa *~
Bom eu vou parar por aqui . só deixa minha marquinha e dizer que eu te amo mto mto. beijao

De cara limpa! disse...

Olá Vivi, fiquei tão feliz ao ler seu comentário hoje, sabe, a algum tempo eu oro pra que Deus coloque ao meu lado pessoas que saibam o que eu passo e penso, não me queixo dos meus amigos, pelo contrário eles são bençãos na minha vida, mas o Senhor sempre trouxe até mim pessoas que precisavam de força, de bálsamo, de cuidados, de um ombro... E por mais que eles me ouçam falar, se não vivem o que vivo não entenderão, e ao ler seu blog percebo que você pode entender! Tenha certeza que achou sim uma amiga, assim como eu sinto que encontrei... E poisé, sou de Cascavel, fui pra maringá em um congresso de esposas de ministros do evangélio, embora eu não seja uma delas ainda (vai que "ele" será?! auahaiuah) aprendi muito e cresci sobremaneira! Gostei muito de lá, aliás alguns amigos meus são de lá também, um deles veio pra fazer faculdade... E sabendo do seu desejo de voltar, fica o meu convite pra quando estiver pra cá nos visitar!
Muito obrigada pelas palavras e por sua amizade, continuo orando por vc! Grande beijo e fica com o Senhor!

Diego Arruda disse...

O deserto é oq há de melhor para ensinar ao cristão como ser totalmente dependente de Deus!...
Vc sempre foi uma serva fiel, e Deus quer elevar vc ao um patamar antes nunca experimentado por vc, mas para isso, precisa testá-la, e com certeza, aprovado para receber tudo aquilo que DEus tem de melhor!

Um grande bjo pra vc princesa!

Dih

God's Daughters disse...

Lindo!!!!
Lindas fotos de Bondi Beach!!
Lindo o Deus está fazendo na sua vida!!!!
Estou mtoo feliz por saber da cura q vc recebeu! Nosso Deus é lindo né?!
hehehehe
Conte sempre com a minha amizade e com as minha orações!
bjooooo
*-*

Vinicius disse...

Bom,, sei que ja postou outra coisa,,, mas esse texto é o que mais me indentifiquei,,,
nesse exato momento estou assintido o video da Ludmila Feber....Vivi uma coisa que o Senhor ministrou muito em meu coração a respeito do Natal é com relação ao nascimento de JEsus, é algo que nos touxe e traz esperança a nossas vidas, o que seria de nós, onde estariamos se o nosso Salvador não se fizese homen
E algo muito forte que se afixou em mim é que assim como Jesus trouxe esperança pra nossas vidas, ele trouxe esperança pro nossos sonhos,,, SEI QUE POSSO SONHAR,, POSSO SER CHAMADOS DE LOUCO MAS TENHO A CERTEZA QUE MEUS SONHOS ESTÃOS FIRMADOS NO ALTOR DOS MEUS SONHOS,sei que quem plantou em meus coraçãos o meus sonhos e aquele que fez algo muito maior pra mim
Logo eu to AÍ
"OS SONHOS VOLTARAM! A ESPERANÇA VIVE!!!!!!!
Vini- --- - -