quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Correndo a corrida que nos está proposta...


"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas só um leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível." I Coríntios 9:24,25.

As palavras que tem ficado dentro de mim esses dias: Perseverança e esperança!
Esse texto de Paulo "impulsiona" meu coração pra frente. Só um levará o prêmio, e eu quero o prêmio!!! Ele aconselha: Correi de tal maneira que o alcanceis!
Eu quero alcançar os prêmios que o Senhor tem pra mim, as promessas, os sonhos! É tempo de sonhar de novo!

Lembro-me de Thomas Edison que quando deu certo sua grande invenção da lampada, ele declarou algo como: "Não foi a 101ª vez, foram todas as outras 100 que me fizeram tentar mais uma vez"
Também li no livro de Augusto Cury "Nunca desista de seus sonhos" a incrível história de superação de Abraham Lincon, que foi derrotado nove vezes em eleições e faliu seu negócio muitas outras, perdeu membros de sua família e nunca desistiu. Na nona tentativa foi eleito presidente dos EUA! Muitos anos de tentativa!

O próprio Jesus também foi um grande sonhador, que JAMAIS desistiu de nós, mesmo na sua caminhada aqui na Terra, Ele foi até a cruz! E isso basta!
O seu exemplo BASTA! Por Ele, nós vencemos! Com Ele podemos TODAS as coisas!

Podemos inclusive perseverar e conquistar o prêmio! E quando chegar o dia de estarmos diante do Pai poderemos declaram como ele em 2 Timóteo 4:7 "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".

3 comentários:

Unknown disse...

sis.. amei seu post!!!
acredita que ontem eu ouvi uma palavra falando exatamente isso??!!
é Deus falando comigo pra ser perseverante!!! =)
sis.. comentei no seu ultimo post tambem.. da uma olhada la
te amo!!
beijos

Izabella disse...

Amiga, é isso aí. Acredito que essa seja a palavra que Deus quer nos alertar nesses dias, perseverança. Amei o post. Bjos Izabella.

Jeeh disse...

Oiii babeee..
Adoooreii o post; vc sempre com as palavras que Deus quer que eu ouça, ou leia rs.. e sempre motivando com essa fé que eu tanto admiro.;
Te amo mto amiga.. vc sabe! s2