segunda-feira, 5 de julho de 2010

Virando a página....um novo capítulo...

Uma nova história. Um novo capítulo. Tenho a sensação de literalmente ter virado a página e começado do zero. Tudo limpo, tudo branco, apesar da caneta estar nas mãos do Autor da Vida, eu preciso prestar muita atenção aos passos que tenho de tomar!

Meu coração acelera, e dá aquele frio na barriga. Estou de volta na minha casa, com as pessoas que não se esqueceram de mim. Com os amigos de verdade e de anos, que me conhecem antes e depois de cada experiência. Pessoas que antes de eu ir, eu nem mesmo conhecia, mas logo que pisei o pé novamente no lugar que pertenço, já me admiram e intercedem! Quão maravilhosas são pessoas!
Cada dia, entendo mais esse amor do Senhor pelas pessoas! Tem tantas pessoas que não valem a pena, que são imaturas, nos machucam e decepcionam. Todos nós já topamos com pessoas assim na nossa vida. Mas eu paro pra pensar naquelas que ao contrário conseguem colorir nosso dia, e fazer o nosso coração sorrir lá de dentro da alma!
E o número dessas é maior!!!

Pisei a planta do meu pé no aeroporto internacional de Guarulhos as 18:00 do dia 14 de Junho de 2010, e quão grande alívio no peito! Ainda havia uma dorzinha de saudade, mas que nas primeiras semanas foi curada tão poderosamente! O Senhor tem promessas que eu retorne a Austrália, mas o tempo é dele, a maneira também. O capítulo que começou a ser escrito irá se desenvolver em sua maior parte por aqui!! E as coisas começam a ser escritas... eu não consigo descrever tudo, mas consigo sentir a alegria e a paz que me invadem!! Eu quero muito viver tudo isso, mas ao mesmo tempo estou em paz! :D
Em menos de um mês que voltei, tantas coisas, tantos eventos já aconteceram! Tantas pessoas que "coloriram" meu ânimo! Eu sou tão feliz de saber que esse ano não foi perdido, e que toda essa experiência me fez crescer tanto! E não posso esquecer que o ano ainda não acabou, ainda é ano de Crescimento! Mas agora sinto que é mais de colheita dos frutos desse crescimento!! Aleluia!!

Também quero fazer um super agradecimento a duas pessoas que são muito especiais pra mim! A Izabella Garcia, que apesar de morar em Goiania e eu em SP, ser uma amiga e tanto. Estou tão feliz pois ela vai chegar aqui em casa daqui a dois dias pra podermos matar a saudade de mais de um ano... e apesar disso, não deixou de ser uma pessoa próxima e fiel! E também a minha querida "sis" Ana Yamamoto, que se tornou minha melhor amiga e resposta de oração quando eu estava em Sydney numa das minhas piores fases lá, ela foi a minha resposta de Deus. Nem tenho palavras pra nos descrever nesses 6 meses de 2010!!! rsrs E no dia em que eu voltei, ela foi a primeira voz que ouvi pelo telefone e também a última que eu falei hoje! Obrigado por serem tão especiais! :D A minha alegria de estar mais perto fisicamente e poder ver voces é enooooooooorme!!!
Percebo que minha família não é só onde eu nasci, mas é muito maior!! Obrigado Senhor!

Hoje fazendo exatamente 1 ano que eu decolei com destino a Sydney, escrevo essa postagem e agora de volta ao Brasil...ufa...apesar da Austrália ter sido meu sonho e uma experiência que não trocaria por nada e achar que toparia ir de novo...dei muito graças a Deus hoje por ter feito isso no ano passado e não hoje!! Eu não trocaria esse capítulo que estou começando a viver agora...mas sei que tudo já fazia parte do plano...

O que vale a pena dizer é que tudo acontece no momento certo e tudo coopera para o plano de Deus na nossa vida. Também aprendi que não importa se a cidade que moro, e os lugares que visito são lindos e turísticos, isso não pode me fazer mais feliz e nem pode fazer com que eu cumpra a vontade de Deus só por estar ali. Eu só sou feliz quando estou no centro da vontade de Deus seja ela onde for, nos dias que for... Hoje sei que estou no centro da vontade de Deus... aqui no BRASIL!!

PS: O blog não vai parar!!!!!!! Aleluia!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

sis.. eu tinha escrito um recado tão bonito aqui.. mas não sei o que aconteceu.. mas apagou! ¬¬
enfim...
quase chorei quando li..
=(
amei amei mesmo!
vc é a minha melhor amiga... minha sis pra sempre!! você é a única sabe o que passa no meu coração!=)
a única com quem planejo as minhas viagens!
e claro.. a resposta de Deus na minha vida e na minha viagem!!
te amo sis!!

Danielle Ventura disse...

ainda bem, ne? q o BLOG não vai parar!! hehe ^^
que maravilhoso ver Deus te abençoando tanto e te fazendo viver momentos tão incríveis aqui no Brasil, na sua casa, na sua Terra =)
hiauhuhaihiha

O melhor ainda está por vir!!
Deus tem coisas maravilhosas guardadas pra vc =]
creia nisso!!

beijooo ;*