terça-feira, 13 de julho de 2010

Um dia desses...

A postagem de hoje é a letra de uma canção linda que tem tocado muito o meu coração... a letra dela reproduz perfeitamente o que por muitas vezes fiz, tenho feito e sei que continuare a fazer...

"UM DIA DESSES" (Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Livingsthon Farias)

Um dia desses eu vi Deus
Falamos tanto do tempo em comum
Promessas e sonhos que guardei
E chorei...

De volta ao meu quarto de oração
Em meio às nuvens e ao sol da manhã
Lembrei das promessas que me fez
E chorei...

Toda essa dor me leva pra Ti
Todo o meu clamor deságua em Ti
Tu és fiel e nunca falhas
Sei que ouves minha oração
Não desprezarás meu coração
Certo será o Teu socorro junto a mim

http://www.youtube.com/watch?v=F0A0_-CFDuY

Te amo Senhor Jesus!

Nenhum comentário: