sábado, 5 de junho de 2010

Reflexões que a Austrália me traz...

Fotos daqui que eu tirei da minha máquina!! rs ALELUIA!!






Tenho vividos dias importantes e siginificativos. Todos os dias deveriam ser assim! Comecei a declarar mais isso na minha vida e acordar de uma vez! Tenho refletido no quanto a vida é importante, e os nossos propósitos também... eu não quero PERDER TEMPO! É o que o meu coração mais grita! Mas ganhar tempo não tem a ver com "fazer, trabalhar, sair" o tempo todo. Tem a ver com como e com QUEM eu gasto o meu tempo.
Ouvi uma mensagem da Helena Tannure, que ela dizia "Não temos que só deixar de viver a vida de pecado, temos que ir além, viver a vontade de Deus".

Eu realmente tenho procurado gastar meu tempo com músicas, mensagens e discussões edificantes. Essa semana tive duas experiências contrastantes, mas interessantes. Num dos intervalos de aula, eu fui pra um cantinho e fiquei lendo um livro durante um tempo, um dos meus colegas de sala, que é pastor dos jovens na sua igreja e também voluntaria ao lado do maior ministério de jovens cristãos do Estado se aproximou e começamos a conversar sobre as doutrinas, sobre a aula, sobre os jovens australianos, brasileiros, sobre nossa geração, sobre nós como influência, logo um outro colega se aproximou, e mais um e mais uma, logo estávamos ali todos jovens (entre 18-24 anos) todos australianos e eu debatendo sobre nossa geração e nosso papel de influência, foi uma conversa edificante!!!
Na mesma semana, participei de um outro encontro com amigos, mas não sei explicar. Foi diferente a sensação. Eu me senti MAL!! E eram cristãos!! O tipo de conversa, a linguagem tudo era outra, eu me senti "peixe fora dágua". Não foi um tempo inspirador, nem conversas edificantes!!

Eu posso ser taxada do que quiserem, mas minha decisão por Cristo é radical!! O meu caráter tem que ser influenciado por Ele, doa a quem doer!! A mensagem que ouvi essa manhã foi muito edificante, isso é amadurecimento. A palavra "Nas mãos do oleiro" da Helena Tannure no congresso do DT!! Eu também estou lá na roda, e não abro mão disso!! Enquanto nossas igrejas e nossos irmãos acharem que tá tudo bem, e deixar as pequenas pedrinhas influenciarem, vamos continuar assim!! A igreja existe pra trazer luz, e mesmo dentro dela existem algumas trevas!!

Nossa vida, nosso andar, nossas atitudes são reflexos disso!!

A Austrália também me trouxe uma lição muito importante. O mundo anseia por alguém! Ninguém gosta de ficar sozinho, mas ninguém é INCOMPLETO!
Isso vale pras solteiras que eu sempre falo aqui, é doloroso sim! Ás vezes dói a solidão e todos os sentimentos que ela traz! Mas porque raios as pessoas pensam que eu sou uma metade???
Nao precisa se preocupar! O meu coração está tão cheio de Deus que eu não preciso me preocupar com isso, a oração e a adoração me sustentam!! Voce também, não precisa se sentir mal nem brava quando te apontam ou perguntam "e ai? ja tem alguem?"! Ore, ore ore, pra que voce seja um exemplo cada vez mais, pra que o oleiro consiga finalizar a obra Dele em voce!!

Enquanto ainda relfito em mais coisas que a Australia me ensinou...tenho que ir, hoje é um sábado importante pois talvez será o último que eu vou cantar no coral da Hillsong ESSE ANO! Os próximos sábados desse mês estão ocupados com outras atividades! Há anos que eu acompanho esse ministério e hoje estou aqui, um de meus sonhos!!

Continuo orando por todos vocês que clicaram nessa página!! Que sua vida transborde...

Ahhh....eu queria fazer uma recomendação! A minha amiga Danielle publicou uma postagem linda sobre isso, sobre nossas atitudes refletindo o testemunho de Cristo! Seja inspirado e seja LUZ! [http://danielleventura.blogspot.com/2010/05/voce-tem-se-colocado-disposicao-de-deus.html]

6 comentários:

Deeh Lima disse...

AAAAAAAH, Deus tem feito grandes coisas em nossas vidas, por isso estamos alegres !
Que Deus a cada dia, possa fazer de ti um instrumento usado por Ele, para a obra dele !
Deeus te abençoe muiito : *

Danielle Ventura disse...

amiga.. sua jornada só começa aiii ^^
ainda bem q vc deixou bem claro..
"última vez cantando no coral, ESSE ANO" haha ^^
Deus tem muiiiitooo ainda pra vc =)

curtiii a indicação do blog, obrigada Vivi =D

e falta muito.. muito.. pouco pra gnt se ver ^^
Deus é tão BOM!!

;*

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. disse...

Realmente edificante!!! Obrigada por tudo que vc escreve!! Continue sendo usada por Deus!!!

Vinicius Nascimento disse...

Oi Vivi, é o Vini
Escrevo esse comentário, porque não tem como não deixar nada escrito, rsrs, não é puxando sardinha pro seu lado não,, rsr. Na realidade é muito entusiasmante ver como é lindo o trabalhar de Deus na sua vida, isso meio que gera uma "inveja santa" rsrs, que da vontade de sermos usados por Deus como você é, mesmo sabendo que isso depende somente de mim mesmo
Com esse post pude perceber pequenos erros que muitas vezes deixo passar, e também de não aceitar certas situações e ao mesmo tempo fazer parte de tudo isso, acho que abri um pouco os olhos para isso,
Obrigado e glorias a Deus por textos tão motivadores e cheios de vida como os seus

Vinicius Nascimento disse...

Retificando, depois da pregação da Helena Tanure, não existe inveja Santa, ,srsrsrr
Me perdoe pela expressão
Na realidade o que quis dizer é que desejo ser usado por Deus de tal forma, mas aprendi que tudo isso depende de uma disposição minha em ser moldado a vontade Dele e para Gloria Dele,, Eita Deus srsrs

Di disse...

Oi Viviane! Encontrei seu Blog... Meu esposo e eu estamos indo para AU em Agosto com visto permanente. Estamos pensando em ir morar em Adelaide... vc q já esteve lá, o que achou da cidade?
Adorei o blog... virei sempre aqui dar uma espiada. Abraços e que Deus a abençoe grandiosamente!