terça-feira, 18 de maio de 2010

Oração e Adoração!!

Olá queridos,

Tomei uma decisão RADICAL quando aceitei a Cristo: FAZER HISTÓRIA! Marcar pessoas e gerações! A vida aqui é com esse propósito!
Coincidencia ou não, enquanto escrevia isso, a música que está tocando aqui é "Memórias-Oficina G3", e o coro diz: "Não nos deixe perder nossos dias sem viver a Tua história Senhor, não nos deixe viver nessa Terra sem escrever a Tua história Senhor". Ah como meu coração clama por isso!!
Tenho crescido com Deus a cada dia, como já "esperava". 2010 seria e é meu ano de Crescimento, através de conquistas e perdas, dores e alegrias, sorrisos e choros. É assim que tenho crescido. E fruto disso, descubro a cada que essas duas palavrinhas títulos do blog de hoje são as mais prováveis responsáveis por isso!! Como isso PRECISA fazer parte da nossa vida cristã!! Não espere ser diferença na vida de alguém, se você não pratica isso. Constantemente, me sinto "incomodada" por estar gastando meu tempo com outras coisas que não são "Oração, nem adoração".
Muitas pessoas acham que pra "fazer história" tem que ser famoso, e reconhecido por muitos mundialmente. Acredito que isso é uma das manifestações de honra a uma pessoa que se destaca, realmente! Mas tenho certeza que essas pessoas que hoje são "reconhecidas", não começaram a fazer algo diferente depois da fama, e sim a fama foi a consequência dos seus atos.
Queria compartilhar com vocês um estudo que li sobre isso na Biblia da Mulher que ora, que minha mãe me mandou!

"Você tem um propósito importante (por Stormie Omartian)

Cada uma de nós tem um propósito no Senhor, mas muitas não compreendem isso. Quando não temos uma compreensão exata de nossa identidade, nos esforçamos para ser como outra pessoa ou para ser algo que não somos. Comparamo-nos a outras e sentimos como se nunca correspondêssemos.
Quando não nos tornamos quem pensamos que devemos ser, inclinamo-nos à autocrítica. Tornamo-nos inseguras, supersensíveis, críticas, frustradas e irrealizadas. Absortas, pensamos constantemente em nós e no que deveríamos ser. Sentimo-nos excessivamente forçadas a tentar fazer a vida acontecer segundo nossos conceitos. Em casos extremos, leva-nos a mentir sobre o que realmente somos. Quando você se aproxima de pessoas que desconhecem completamente a motivação de seu chamado, sente a inquietação delas, a falta de realização, a ansiedade e a ausência de paz.
Não é o que Deus quer pra você. Ele deseja que tenha uma visão clara de sua vida. Quer revelar-lhe seus dons e talentos, mostrar-lhe como desenvolvê-los melhor e como usá-los para a glória dele.
Todas precisamos saber por que estamos aqui e que fomos criadas com um propósito. Jamais nos sentiremos realizadas e felizes até que que estejamos agindo segundo o propósito para o qual fomos criadas. Deus, no entanto, não nos conduzirá às grandes coisas que ele nos chamou para fazer a menos que tenhamos sido provadas fiéis nas pequenas coisas que ele nos deu. Portanto, se no momento você estiver fazendo as coisas que julgas pequenas, alegre-se! Deus a está preparando para as coisas grandes do futuro.
Não pense que pe tarde demais se ainda não se dispôs para os propósitos que Deus tem para você. Nunca é tarde demais. Eu fiz tudo tarde. Não me entreguei ao Senhor senão aos 28 anos. Casei-me tarde, tive filhos tarde e só comecei a escrever profissionalmente depois dos quarenta. O fruto completo de meu ministério não apareceu senão quando já me achava na casa dos cinquenta. Portanto, não desista. Não importa a idade, Deus tem um propósito para você. Ele lhe reserva algo para fazer, agora.
Tenha em mente que Deus "nos salvou e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos" (2 Tim 1:9). "De modo que temos diferentes dons, segundo a graça que nos é dada." (Rom 12:6). Pois "cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira, e outro de outra. (1 Cor 7:7). Desse modo, "cada um ande como Deus lhe repartiu, cada um, como o Senhor o chamou" (1 Cor 7:17). Oro para que Deus "vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele" (Ef 1:17, ARA). "Conceda-te conforme o teu coração e cumpra todo o teu desígnio" (Sl 20:4).
Nunca se esqueça de que Deus tem um propósito importante, e bom, para a sua vida. Ore sempre pedindo-lhe que a capacite a tomar parte nesse propósito."

Deus abençõe!
Vivi.

2 comentários:

Danielle Ventura disse...

Que post lindooo, Vivi ^^
realmente falou muito comigo, como sempre, Deus tem usado sua vida para abençoar (eu sei que não somente a minha vida, mas..) a vida de muitas pessoas, e eu Louvo à Ele, por ter me dado o privilégio de conhecê-la e de poder chamá-la de amiga =)

Jéssica disse...

Fazia muito tempo que não aparecia aqui né amiga? Só mesmo pra dizer que o post foi de Deus e respostas de orações também . Obrigada Senhorr!!
Obrigada Vivi por esse instrumento .
Que esse crescimento seja constante na sua vida e que vc venha logo pro Brasil porque estou com saudades!
Te amo amiga!!!