sábado, 1 de maio de 2010

Canberra + South Coast + Homebush por vir...







Oi pessoal!!

Estou bem atrasada com as noticias mas vai vale a pena pois ja acumularam as bencaos hehehe
Bom, estou muito feliz hoje por taaaantos motivos, vou compartilhar alguns!! :)

Na semana seguinta a viagem pra Adelaide, estive junto com um pessoal da faculdade (dessa vez as viagens sao ministeriais), em Canberra, pra quem nao sabe, Canberra eh a capital da Australia e nao Sydney. Estivemos ministrando pra uma comunidade aborigene, onde tivemos contato com pessoas aborigenes, de descendencia tambem. Ministramos numa escola pras criancas, e eu estive encarregada de liderar o louvor. Foi uma bencao, apesar de ser minha primeira vez liderando assim em ingles, o Senhor me capacitou! Mais de 6 familias aborigenes se converteram e se "consertaram" com Deus. Era uma comunidade pequena, por isso esse numero eh bastante consideravel. No domingo, ainda ministtramos numa igreja de predominancia indianos, e sri lankas, dois paises bem escassos do evangelho, e que nunca pensei que fosse conhecer pessoas dessas culturas. Liderei o louvor la tambem, e foi muito bom. Culturas nao nos separam como irmaos em Cristo e foi otimo!!!
Tambem tivemos um tempinho pra visitar o palacio do Governo e a Telstra Tower, que sao pontos turisticos e bem bonitos da cidade.

No fim de semana seguinte, fui convidada para participar com outra equipe da faculdade, pra inteirar na banda de uma outra igreja em Sussex Inlet - South Coast, ha umas 3 horas e meia de Sydney. Saimos cedinho, e eu participei no grupo de louvor como backing. Era uma igreja pequena tambem, mas muito amaveis os irmaos. Depois do culto, fizeram um almoco num parque ali proximo com a vista pra um lago, muito lindo! Conheci um casal muito simpatico, que era da noruega e suecia, o senhor (da noruega) ficou de me mostrar uma foto do pais dele. Quando chegamos ao parque ele veio todo contente me mostrar, era uma paisagem linda numa montanha, ele e sua esposa na frente, atras da montanha podia se ver o sol brilhando e o ceu laranjado. Ele perguntou pra mim, sabe que horas eram quando tiramos essa foto? Eu falei...deve ser umas 5 horas da tarde....ele riu, e disse nao era uma hora da manha! haha.... La na Noruega eles passam de 3 a 6 meses totalmente de dia, e a outra metade de noite... comecei a pensar em quanto Deus eh creativo!! E quantas coisas lindas e diferentes ele presenteou a cada pais, e povo, culturas, etc!
Antes de voltarmos, outro senhor australiano que fiquei conversando me deu uma palavra de conselho, me falou umas coisas que Ele disse que o Senhor havia posto no coracao dele. Foi muito bom, e voltamos pra Sydney!

Nessa semana as aulas voltaram, e eu tive um tempo pra ler e por em dia os trabalhos. Essa semana eh meu dia de apresentar na aula de Velho Testamento, e vou falar sobre Ezequiel, estive meditando nesse livro e suas profecias por povo. Tem sido muito enriquecedor estudar a Biblia. Mais uma vez eu digo, cristaos!!! Estudem a Biblia, se voce tiver oportunidade de ir a uma faculdade, ou no curso da sua igreja va!! Voce precisa conhecer mais de Deus atraves de Sua palavra! Pra vcs da IMUB, minha amada igreja no Brasil, valorizem, facam as licoes da ELP. Deus vai falar muito atraves do conhecimento que vc adquirir!

Bom, depois da viagem pra South Coast, o lider do grupo me parabenizou na escola, e perguntou se eu nao queria de novo ir com eles em outra igreja pra liderar o louvor. Dessa vez em Sydney mesmo, em Homebush Bay. Eu mais uma vez, me dispus, tivemos reuniao, e eles me deram autonomia de escolher as musicas e tudo..rs...
Amanha sera essa ministracao...

Essa quinta feira, fui pela primeira vez no culto das mulheres na Hillsong (sisterhood) eu so havia particiapado da colour conference. Mas foi muito bom! Nossa, a palavra foi tudo que eu precisava ouvir pra fortalecer, mulheres fortes, com visao!! Muito bom mesmo!!! E ainda no final, uma australiana muito simpatica que eu havia conhecido ha uns 2 meses atras la, me reconheceu, veio falar comigo e tal... tem sido muito agradavel fazer parte de la da Hillsong Church, estou aprendendo muito, e quero aprender muito mais! Tambem participei do chat que eles fizeram no site do college. Quem quisesse saber qualquer coisa sobre o college, podia participar do chat. Eu consegui tirar todas minhas duvidas quanto a transferencia do ano que vem!! Ja estou empolgada pra esse sonho que vai se realizar o ano que vem finalmente! Esse ano tem sido so a preparacao do que esta por vir!

Bom amigos e familia, estou bem mas estou morrendo de saudades!!
Amo vcs. Obrigada pelas oracoes!

Beijos a todos,
Vivi.

Um comentário:

Larissa Pereira disse...

Viviiiiiiiii!
Nunca fui tão abençoada ao ler teu blog como hoje! Querida, acompanhando os posts vejo qnt a provisão e o cuidado de Deus sobre a tua vida tem se renovado a cada manhã. Ele continuará a fazê-lo, continue dependendo e confiando na Sua provisão!

No amor de Cristo!