segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Austrália ainda está viva em mim!!

Oiii gente! Faz tempo que não atualizava as notícas pra vocês!
Muitas programações e um pouquinho de preguiça também!! hehe
Mas agora estou aqui de volta!

Essas últimas semanas foram como uma montanha russa pra mim! Tive muitos momentos de muita alegria e risadas e em contra partida muitos momentos de tristeza e choro com Deus.
Dentro de mim ainda há uma mistura de sensações pois apesar de sentir que é o começo já não é mais a mesma coisa dos primeiros dias, e mesmo assim ainda falta um ano pra primeira etapa passar, sim a primeira etapa, pois já tenho orado e colocado diante de Deus se é da vontade Dele que eu continue aqui pro ano seguinte e assim terminar e tirar o Diploma em Ministério Criativo.

Bom na segunda passada, veio uma missionária brasileira que está morando aqui em Sydney há mais de 10 anos já e tivemos um momento lindo e intenso cantando louvores a Deus e orando. Deus nos abençoou muito e falou muito com cada um de nós.

E na quinta feira fomos jantar na casa dos pastores aqui da igreja brasileira que eu comecei a ir. Eles são muito legais e foi um tempo muito maravilhoso. No fim de semana, tivemos o nosos connect group foi muito bom!! Tivemos um tempo orando pelo batismo com espirito santo e o casal de brasileiros (Nairo e Claudia) que trabalham conosco receberam o dom de linguas. Foi lindo!
De manha no domingo, fui a igreja australiana e Deus falou muito comigo, o pastor pregou pros solteiros hauahuah, e ele falou muito que os solteiros tem uma vantagem de ter tempo livre pra servir mais ao Senhor, Ele ainda disse assim "Pq vcs solteiros não pegam um ano da vida de vcs e vão estudar pro ministério em outro pais?". Com certeza, senti como se eu tivesse cumprido a vontade do Senhor de ter feito exatamente isso estando aqui! hauahah
E a noite, fui na igreja brasileira, lá o pastor falou sobre sonhos e planos (2 Cor 2:9) e que o Senhor tem coisas grandes pra fazer na nossa vida. E que o Senhor nos prepara pra viver os sonhos Deles. E que quando um sonho se realiza não quer dizer que acabou, e sim que agora teremos outros pra realizar! E eu me sentia um pouco assim, agora que eu to aqui na Australia (esse era o meu sonho) e agora? Mas Deus ainda pode me dar novos sonhos a partir daqui como Ele tem feito.

Estou muito feliz com tudo que Deus tem feito aqui! E com os novos planos e sonhos que Ele tem plantado no meu coração a partir aqui da Austrália!

Beijos a todos e obrigado pelas orações!
Vivi.

Um comentário:

Jeh disse...

Vivi, meu docinhoo....
cada e-mail, cada postagem sua fala tanto ao meu coração. é mto bom qdo estamos fazendo a vontade de Deus, podemos ver os sonhos dEle se cumprir em nossas vidas, e a consequencia da obediencia sobre nós (a vitória.
Q Deus te conforte cada vez q vc se sentir triste, e te ampare qdo se sentir sózinha. Mtas bençãos!!
Beijin, fik na paz [torcendo por vc]