domingo, 23 de agosto de 2009

Muitas programações...aqui é Austrália...

Oii gente!! Semana passada, estive em Quirindi (Lê-se kiurindai)! Uma cidadezinha no interior de NSW. Foi bem legal...uma viagem de evangelismo com um grupo da faculdade. Servimos a comunidade no sábado a tarde, foi bem igual é em filme...muito legal...a gente servindo as familias no parque, um dia tipico de sabado a tarde, as criancas brincando, a gente servindo chirrasco, sorvete, fazendo bottons, brincando de twister..etc...etc... Dormimos numa casa linda, Jacqui, a dona da casa q nos recebeu! Sem palavras, ela é demais! Uma mulher doce, carinhosa e gentil, e Deus usou muito ela pra me abençoar de várias formas em apenas um dia que estivemos juntas... Domingo de manhã como havia dito, eu contei meu testemunho na igreja, e eu mesma me espantei da forma que eu falei, meu ingles foi fluindo e a igreja foi recebendo bem o testemunho!! Glórias a Deus!! vou por o vídeo, mas ainda não deu pra por legendas...Depois trabalhamos com as crianças durante o culto... Com certeza uma experiencia q eu jamais me esquecerei e que ficara bem guardada! Já, essa semana, com um milagre que o Senhor operou e como Ele tem cuidado de minhas finanças aqui enqto não trabalho, pude ir pra Snowy Mountains andar de ski e ver a neve pela primeira vez! Com certeza uma experiencia que vale a pena!! Fizemos uns vídeos muito legais...vou colocar pra vcs verem... Obrigado a todos que lembram de mim e intercedem!! Saudades! Vivi.
video
video

3 comentários:

Fabiane disse...

Olá Vivi,

primeiro quero dizer que estou amando suas histórias e me aventurando com vc daqui. Como suas palavras e tudo que vc tem contado daí tem me alimentado, me feito pensar e sonhar ainda mais. Entro no blog todos os dias para ver se já tem novidades! E fico anciosa por saber mais daí. Bom na semana passada ganhei da FLá o livro da Darlene "O Beijo do Ceu", nesse livro ela fala muito sobre sonhos e eu lembrei de vc todo o tempo que li. É lindo o livro e Deus falou muito comigo, acho que não preciso nem recomendar né, vc já deve ter lido.
Mas estou escrevendo mesmo só pra dizer como tem sido importante pra mim acompanhar suas histórias aqui no blog, quero q saiba que tem me feito sonhar ainda mais e poder sentir o gostinho do que vc tem vivido, então não pára de escrever não heim!

Bom que vc seja fortalecida no Senhor.

Bjos e fica na paz!

Fabiane Lima

Roberson Assis disse...

Olá Vivi. tudo bem?
Tenho acompanhado seu blog, e visto a bondade de Deus na sua vida! pelo visto, realmente, Deus tem t cuidado muito bem! e agora, queria t pedir uma ajuda, se possível. Estarei indo a Sydney, esse fim de semana para ficar 1 ano estudando na Universidade de Sydney. Não tenho contato com ninguém da igreja ainda, por isso, será que vc poderia me ajudar nesse meu "primeiro contato"? vc congrega na Hillong city? eu pretendo participar dos cultos lá! jah conhece muita gente de lá?
beijos.

Edilene disse...

Oi Vivi, olhando voce brincando, senti como se eu estivess aí e voce era só o meu bebe se divertindo e eu cuidando de voce. MUUUiitaas saudades, mas sei que este tempo vai passar logo. Voce está realizando o sonho que Deus colocou no seu coração e é maravilhoso qdo estamos no centro da vontade de Deus. Filha continue firme e sendo um instrumento de Deus na vida das pessoas. Te amo e nunca vou desistir de voce e pela sua vida intercederei todos os dias enquanto eu viver.Bjus.Saudades