quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meu testemunho


Bom....queria compartilhar um pouco sobre meu testemunho de vida porque acho um milagre muito lindo que precisa ser compartilhado com mais pessoas.

Tanto pra fortalecer a fé, como para edificar!!


"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; ás nações te dei por profeta...porque eu velo sobre minha palavra para cumpri-la" Jeremias 1:5 e 12


Eu amoo esse versículo porque tomo essas palavras ditas ao profeta Jeremias como pra mim. Quando Ele diz no ventre te conheci, eu sei que é pra mim!


Minha mãe teve paralisia infantil com 11 meses de idade, fez 14 cirurgias e tudo quanto é tratamento para andar, mas até minha irmã nascer ela andava com aparelho na perna!! Além disso, ela também tinha cisto nos ovários, e logo quando minha irmã nasceu, ela decidiu operar e tirar os ovários!!

Ela sempre orava que queria ter outra filha, uma companheira para Valéria (minha irmã), mas havia operado e não tinha como engravidar mais.


Nessa época, meus pais moravam em Eunápolis na Bahia, e meu pai pastoreava uma igreja lá........minha mãe tinha nascido em Maringá no Paraná, onde conheceu meu pai que fazia seminário e foi estagiar na igreja que ela frequentava. Se casaram lá, e depois de um tempo na igreja de lá, foram chamados pra ir pra uma nova congregação na Bahia. Minha irmã nasceu lá, e minha mãe que era formada em piano, ela estudou 13 anos e é formada pela Univ. Fed do RJ! :D

Ela dava aulas de piano lá na Bahia e meu pai ganhava um salário da igreja.....foram abençoados lá!!


No fim de 1990, veio a notícia que ela estava grávida de mim. Todos ficaram felizes, mas preocupados...pois isso não podia ser!! Era uma gravidez de risco!! Mas ela sabia que estava grávida pois tinha pedido a Deus uma irmã para Valéria!

Enquanto estava grávida, ela recebeu uma palavra de uma irmã profetisa, que aquele bebê seria como Moisés, enviado para levar a palavra a um povo necessitado, e para libertar muitas almas do "Egito"....com isso, todos começaram a achar que seria um menino!! hehe Depois que descobriram que era menina, meu pai ficou chateado!!! hehe


Muitas profecias ela recebeu, eu digo muitas porque foi mesmo. Muitas promessas e que guardo todas com carinho, e sei que vão se concretizar porque Deus falou, e Ele não é homem pra que minta nem filho do homem para que se arrependa!!

Lembro também de quando minha mãe me disse que uma vez ela orou sobre mim, com as mãos na barriga pedindo a Deus que me desse o dom pra músicaa!


Voltamos pra Maringá para que eu nascesse lá, no dia que eu nasci foi uma luta terrível.....Antes disso, meus pais escolheram o nome, queriam um nome com ana porque significa graça, favor e era isso que eles criam ter recebido do Céu!!

Me lembrei de Darlene Zschech que diria que essa experiência foi um "Beijo do Céu"....rs...e creio nisso também! foi um grande beijo do Trono de Deus sobre nós.


No dia do meu nascimento: 11/04/1991, minha mãe estava no Hospital Santa Rita em Maringá, com minhas tias e outras pessoas também, estavam todos com medo e com aquela expectativa!! Foi quando o médico chegou e disse que estava em risco de vida minha mãe e eu...e que só daria pra salvar um!! Imagina a situação: Minha mãe não andava, tinha paralisia; tinha operado e não tinha ovários...sim, com certeza estávamos em risco de vida!!


Eu tenho uma fé muito especial porque vejo que Deus não nos decepciona! Foi a fé e o amor que se moveu naquele dia naquele lugar. Ali, eles lembraram das palavras ditas por profetas muitas vezes dizendo que eu iria nascer, iria guiar um povo e etc.....Mas ainda assim, meu pai disse: Salva a mãe doutor!!

Todos ficaram nervosos, mas já estava entregue a Deus!! Lembro-me de uma palavra que uma irmã me disse no meio de um culto esse mês ainda: Que Deus tinha uma aliança comigo beeem antes do ventre! Nossaaa! Leio essa palavra pra Jeremias, e penso : Que magnífico ser escolhido desde o ventre, mas no meu caso era antes disso ainda!!


No final dessa luta, eu NASCI!! Sim, vivaa.....com 2,780 kg e 49 cm!! Sei que é uma coisa muito especial que guardo comigo, saber de toda essa história que envolvia a minha pequena pessoa!! Mas, meu nome foi escolhido Viviane porque no dicionário bíblico significa: Nascida viva com a graça de Deus! E no normal significa: Cheia de vida!! Eu estava á beira da morte, mas nasci VIVA!!


Cresci, e era uma criança muuito problemática, por essas complicações nasci com um problema de coração que passei 12 anos tentando fazer a cirurgia!! No fim desse 12 anos em 2003, fiz essa cirurgia pra glória de Deus!! Foi no hospital Beneficência Portuguesa em SP, e no dia da cirurgia eu também tive muitas experiências com Deus....eu tinha uma certeza muito grande que Deus tinha um propósito que me fez passar 12 anos assim, porque só Ele tinha a cura pra minha vida!!


Pois em julho desse ano, eu entrei na sala de cirurgia e o médico disse pro meu pai: A gente vai fazer o cateterismo (que é uma cirurgia rápida e simples), mas não vai resolver nada, vamos ter que abrir o peito dela!!

Mas você sabe em quem nós estávamos confiando né??! O meu Deus estava comigo e os médicos não, mas Ele iria resolver o meu problema! Ao fim da cirurgia, o médico chamou meus pais no consultório enquanto minha tia Van ficou comigo! Ela é minha mãe tbm, pois qdo eu nasci ela estava lá e na minha cirurgia tbm!! Simplesmente 2 momentos especiais da minha vida! Ele disse pra eles que tinah dado certo não sabia como! A cirurgia simples e rápida resolveu o meu problema, os médicos não sabiam como, mas nós sabíamosss!! :D


No dia seguinte eu saí do hospital.....bem rápido, a cirurgia foi pela perna e eu só senti dificuldade de caminhar naquele dia, mas sabia que Deus havia me curado!!

Tive uma vontade de cantar como Maria em Lucas 1:46-55!! Dizendo "Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador porque atentou na baixeza de tua serva; pois eis de agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, porque me fez grandes coisas o Poderoso e Santo é Seu nome...."


Hoje eu amo ao Senhor de todo coração!! Pois Ele me escolheu, me curou, me remiu me salvou literalmente!! "Meu maior sonho se realizou, ser amada por ti"

Ele me amou primeiro e agora vivo pra lhe dar louvor....minha vó também foi usada em abril desse ano, logo após meu aniversário pra dizer que Deus realizou essas curas e esse milagre na minha vida pra que eu pudesse assim realizar em outras pessoas.


Com isso, eu só quero que você que leu seja grandemente abençoado e lembre-se que o favor de Deus está em volta de você a todo tempo e que verdadeiramente não há NADA que seja impossível pra Deus! Infelizmente conheço pessoas que não crêem em milagres, mas é claro! Nunca viveram um, nunca viveram um, nunca creram em Jesus!!

Eu sei o que o poder da Fé pode fazer, por isso hoje minha maior realização é quando as pessoas dizem pra mim: Nossa como vc me encoraja! Sua fé me dá forças pra crer também! Não por mim, porque eu não posso só Deus pode!

Me lembro da primeira vez que preguei sobre Ana (um testemunho de fé incrível) em I Samuel 1, eu tinha apenas 13 anos mas meu coração era totalmente apaixonado por Jesus! Eu nunca tinha imaginado aquilo, mas ao fim da palavra

muitas pessoas choravam por seus "Samuéis" rs.....e criam que Deus podia dar o impossível pra eles.....vi meninos chorando!! Aquilo foi demais, lembro-me muito bem daquela noite!! O Diego me diz até hoje que tbm nunca esqueceu daquele dia, e que eu dou um exemplo de fé pra Ele.....


Eu poderia contar tantos exemplos de´fé na Bíblia, na minha família pois também tem a história da minha tia Marlete que é muuito tremenda, vou pedir a ela pra postar aqui algum dia! Mas......o que quero com esse testemunho é fazer com que você diga o mesmo que eu: EU CREIO EM MILAGRES POIS VIVI UM!


Sabe, nada é impossível pra Deus!! E eu quero que o nome dele seja glorificado nesse blog, nesse post, nesse testemunho, na minha vida!! Ontem estava lendo a passagem que Jesus repreende os discípulos que estão com medo da tempestade que está balançando o barco (Mateus 8:23-27), e Jesus acorda e os chama de pouca fé.....ás vezes me imagino nessa situação e penso que agiria como os discípulos....rs.....mas Jesus levanta e repreende o vento e o mar e eles se ACALMAM!! As pessoas até se perguntam depois: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?" Pois bem...é JESUS! O mesmo que realizou o milagre na minha vida!!


Meu objetivo com esse blog é fazer com que você creia que o que Ele diz acontece! E que você tem TODA autoridade pra declarar as coisas com fé e elas acontecem, não importando as circustânciass!! Amém?! E quero ver seu comentário aqui no meu blog também!! :D


De sua amiga: Vivi.......


Sugestão de música pra ouvir : "Aclame ao Senhor - Shout to the Lord - Darlene Zschech - que segundo ela essa canção foi "beijada" pelo Céu! :)

36 comentários:

maui. disse...

Viviiiii, que testemunho lindo!
Sabe... fiquei mto emocionada com tudo, mas emoção é uma coisa muito de momento, e tenho certeza que seu testemunho terá um efeito bem mais duradouro na minha vida. To vivendo um momento que realmente preciso de fé, e apesar de ter esse desejo de aumentar minha fé, as circunstâncias tentam me impedir.

A graça do Pai está conosco todo o tempo... Ele nos livra de tanta coisa que as vezes nem percebemos. Milagres como os que ocorreram e vão ocorrer na tua vida, servem muito de motivação para outras pessoas. Fico feliz por ver que Deus tem um propósito bem maior em tudo isso. Ele vai te usar ainda mais, tenho certeza disso. E glória a Deus pela sua vida que será usada para levar a palavra que salva para muitas outras vidas. Amém?

Bjus lindonaa

Joe disse...

Seu testemunho é maravilhoso, espero que muitos outros testemunhos de fé como esse venham através dakilo que Deus fará em sua vida e através de vc.

Deus te abençoe!

Unknown disse...

Amigaa :)
Noossa.. que lindo o qeu Deus fez e irá fazer ainda na sua vida! =)
Eu ja fiz parte da sua vida! pude estar com vc em alguns desses momentos!
Deus ainda tem muito o que realizar na minha e na sua vida!
Que Deus te abençoe muuito!
eu te amo.. nunca esqueça disso. que mesmo longe. Nunca vou Deixar de amar vc.. Minha Irma!!

bjooos da Juh ;)

s2

Unknown disse...

nossa
q testemunho lindo
Deus falou comigu atraves disso sabia!
q Deus ti abençoe mt e continue ti firmando nos caminhos dEle

fik na Paz

Aiade Guerra disse...

Meeuuu, Vivi isso é lindo, eu até chorei, porque de certo modo também lembrou um pouco a minha história [tbm passei por umas...]

me remete a um dos meus versículos favoritos, Isaías 41:10:"Não temas porque eu sou contigo; não te assombres porque eu sou o teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Eu creio que teu testemunho ainda vai crescer e muitas outras obras Deus vai operar na tua vida, e na vida de quem Ele puser nos teus caminhos!!!

MOLO VIEW disse...

Oh Viví...Q lindo...

Poxa...as vezes agente vive tão preocupado com as nossas coisas, com nossas preocupações, com nossa vida que acabamos esquecendo q Deus está sempre do nosso lado...

E é nessa hora que ele levanta lá de cima e usa uma menina abençoada como vc pra nos dar apoio, pra nos mostrar um caminho, pra nos mostrar onde buscar forças...

Tenho certesa de que esse testemunho ainda vai falar com muita gente...

Vivi, eu fico aqui agora na expectativa de ver ainda se cumprir na vida dessa minha irmãzinha TODAS as promessas q Deus te fez...
Só continue deixando que Deus gerencie sua vida =D

[off]Parece que já vi alguma coisinha sobre o dom musical hehehehe

Abraço!!!

Unknown disse...

Oh meu Deus!

O que dizer?!

Eh uma luz que brilha...e que parece nunca se apagar.[e nem pode neh?!]

Eh um exemplo. Uma motivação. Um auxílio,ateh.

Vivi...que Deus te abençõe grandemente!

Encantada com o amor de Deus!

Unknown disse...

Vii!

Acabei de le... Li denovoo.. Testemunho liindo!!


dessa seguda vez. Deus falou mto Forte no meu coraçãoo..


Deus está me ensinando a andar firme cada dia mais nos caminhos dele.. e assm eu sei que posso " Testemunhar um milagre" rsrs (Filme) hduasa...

Linda sua História.. =D.. e como eu ja disse..Ele.. O todo PODEROSO ainda tem grandes obras a realizar em nssas vidas..

por mais que seja doída a luta. temos que ter forças, pq sabemos que seremos vitoriosos no fim.. No poder do nome de Jesus!!

e acma de tudoo! temos que ter Fé.. e confiar no nosso Deus!!

Obrigdo pela sua aizde vivii!! prendi mto com vc... nunca vo me esquecer de td que passamos jutas amiga!!
bjaoo te amO muiitoo

fica com Deus! =D

Aline Fassina disse...

Viviiiiiiii!

Que testemunho lindo!
Glória a Deus pela sua vida! Isso realmente me fortaleceu...

Sou uma pessoa q realmente preciso de fé...

Tb tenho um testemunho...

Eu ia em um dentista, e ele vivia me falando q eu teria q oporar, colocou mtos defeitos no meu rosto... e eu não aceitei isso... mudei de dentista... tem uns 3 meses... esse novo dentista fez um estudo do meu caso... daí ele mostrou várias formas de 'consertar' o meu problema... uma delas era a cirurgia... mas nada comparado ao que o dentista anterior falava... eis que a mão do Senhor entra na causa... e a solução é que eu vou usar um aparelho por 1 ano e meio... e NÃO VOU PRECISAR DE CIRURGIA!!!!!!!

Deus é Fiel, mesmo qdo não somos fiéis a Ele... mas hj eu vejo que descansar no Senhor é a melhor coisa... confiar n'Ele é tudo!

Brigada por me ajudar a fortalecer minha fé!

TE AMO!

Bjão!

Anônimo disse...

Querida Vivi...

Quem naum ti conhece e olha pra vc a primeira vista, jamais imaginariam tudu q ja aconteceu em sua vida! Um verdadeira milgre di Deus!!!!....
Olha, vc pode ter certeza q esses milagres naum aconteceraum soh pra vc, vc eh um milagre para seus pais, para sua familia inteira, para seus amigos, aonde vc for, vai um milagre di Deus!!!....
Tbm para aqueles q farao parte de sua vida, por todu mundo, por todu lugar, com todas as pessoas q conversar, estar� um milagre di Deus!!!..
Pra mim vc eh um inspira�o!!... em v�rios aspectos... comu por exemplo, amor a Deus, f� esperan�a, e q se acreditarmos em nossos sonhos, por mais malucos q sejam, ou si todos ao redor desmerecerem eles, ainda sim, se depositarmos nas m�os di Deus, ELES SE REALIZAR�O!!!.... comu os seus estam se realizando!!!
Vc � jovem, mas com uma experi�ncia de vida, e tbm com Deus, q muitos nunca tiveraum!!!...
e vc sabe pq tudu isso??? Deus ti preparando a cada momento, a cada sentimento, a cada prova, a cada alegria, Ele ti prepara para ser aquilo q Ele deseja, uma serva di valor para mudar o mundo!!!
Q lindo testemunho vc dar� daqui alguns anos neh!!.... espero um livro autografado tah?!...
Vc sabe oq quanto vc � especial pra mim neh?! Se naum souber, talvez eu naum saiba expressar com palavras.... mas vc eh muito muito especial pra mim... pro Di!!!!
Esse seu testemunho deveria sair nas colunas dos jornais viu!!!... uhahauhauha....
vou espalhar pra toda net ver!!! para q todos voltem a acreditar em milagres!!! para mudar a vida di muitos!!!... vc vai ver....
bjaum di quem ti ama e admira muitoooooooooo

Diego Arruda

Unknown disse...

TODA GLÓRIA, HONRA AO NOSSO DEUS, PQ ELE É DIGNO,DIGNO DIGNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALELUIA!!!!!!!!!!

Leandro disse...

O seu testemunho é realmente muito lindo.

Não há nada melhor do que conhecer Aquele que nos salvou e que nos ama INCONDICIONALMENTE.

Abraços e Deus continue te abençoando.

Anônimo disse...

Lindo seu testemunho, Vivi! Só posso dar glória a Deus!
Beijos!

Anônimo disse...

A paz Vivi!!!
Li o seu testemunho e meu coração se encheu, pq é tremendo ver q , apesar de estar se cumprindo a palavra de que "o amor de mts se esfriaria...",ver jovens atendendo ao chamado do Senhor, com o coração em chamas, ardendo de paixão por Jesus e proclamando sua glória e seu poder...meu, isso é demaaaaaaaissssssss!!!
Onde vc mora?Dá vontade de ser sua amiga...rs...
Meu mail é:meykadosh@hotmail.com
bjs!!!

Murilo disse...

Vivianeeeeee, é incrível a forma como Deus age não é?
Mesmo quando nós estamos desconfiados do Seu poder, e pessoas não acreditam mais, ainda assim Ele está lá!!!!
Parabéns pela graça que recebeu, nem sei o que dizer, mas me senti muito feliz ao ver tudo o que aconteceu contigo e saber que nosso Deus tava ali, do teu lado... sempre dando o que vocês precisavam


como disse, não sei o que falar, mas te deixo a paz do nosso Senhor, assim como a alegria transbordante daquele que virá pra nos salvar...

abraço

Cleo e Sara disse...

lindo seu testemunho!!Isto é para edificar a fé de muitos, glória a Deus! "Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos" Sl 118.23

Anônimo disse...

increase backlink seo companies backlink service backlinks checker

Anônimo disse...

Perfectly composed subject matter, regards for information. “No human thing is of serious importance.” by plato. http://lovemypayday.com/Payday-Loans/FL/Bonifay/

Anônimo disse...

What will be the penalties for check fraud? http://lovemypayday.com/Payday-Loans/MO/El-Dorado-Springs/ These are advance loan loans that are provided club the invoices, is, supplied who document he is making money. Somewhere this loan option offers a chance paid facility consider ahead of when approving their loans to bad creditors. Yet we ask that you take good care of our policies and terms block time help loan that meets your situation best. These loans you ought to note down the that compel to tackle cover up small term expenses effectively by the due date. However, you dont need to get worried when you happen to be to necessary as documentation is being processed.

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com Payday Lenders NY Hawthorne Na verdade , o governo nos colocou limites para a quantidade de taxas (que variam de 6% a 18 %, dependendo sobre o check -tipo) que poderia ser cobrado para negociar um cheque

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com hop over to this website Felizmente , podemos recorrer a algum serviço rápido payday empréstimo antecipadamente que vai nos dar o dinheiro que precisamos mesmo se temos baixa pontuação de crédito

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com check it out Presentes caseiros são populares e é não mais uncool para fornecer um presente através do coração

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com original site Varejistas entender que os compradores são atraídos para "preço especial" e " em vendas desconto ' promoções ' que dependem de clientes para comprar esses itens

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com recommended reading Os rendimentos das pessoas com os EUA são constantes , assim como os seus empregos são garantidos quando a economia faz bem

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com site link Mesmo agora, tantos anos depois , ainda tenho dificuldades em manter qualquer tipo de horário de sono regular

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com explanation Legislação sobre empréstimos do dia de pagamento varia muito entre diferentes países e , dentro dos EUA , entre os diferentes estados

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com see this site 4) Saque parte de seu IRA ou dinheiro da aposentadoria

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com secret info Frank frequentemente me pegou de trabalho, não necessariamente para o sexo, e agora nos tornamos amigos, que foi ainda mais importante se você me perguntar do que ser amantes

Anônimo disse...

vivibuzzo.blogspot.com do you agree Melhorar os negócios com empréstimo de negócio inseguros : empréstimos inseguros de inicialização de negócios vai ser a solução perfeita para as empresas que estão apenas começando

Anônimo disse...

Good day! I simply wish to offer you a huge thumbs up for the excellent info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

[url=http://onlinepokiesking4u.com]online casinos[/url]

Anônimo disse...

Hello! I simply want to offer you a huge thumbs up for your great information you have got here on this post. I will be returning to your website for more soon.

[url=http://onlinepokiesking4u.com]onlinepokiesking4u[/url]

Anônimo disse...

Good day! I simply would like to give you a big thumbs up for your excellent information you have got right here on this post. I'll be coming back to your blog for more soon.

[url=http://onlinepokiesking4u.com]onlinepokiesking4u.com[/url]

Anônimo disse...

Hi! I simply want to offer you a huge thumbs up for your great info you have got here on this post. I'll be returning to your site for more soon.

[url=http://onlinepokiesking4u.com]real money pokies[/url]

Anônimo disse...

Hi there! I just would like to give you a big thumbs up for the great info you've got right here on this post. I will be returning to your web site for more soon.

[url=http://xrumergeek.com]seo services[/url]

Anônimo disse...

You're so awesome! I don't think I've truly read a single thing like this before. So good to find somebody with some genuine thoughts on this subject. Seriously.. many thanks for starting this up. This site is something that's needed on the web, someone with some originality!

[url=http://truebluepokies4u.com]online pokies real money[/url]

Anônimo disse...

I'm very pleased to find this page. I want to to thank you for your time for this particularly wonderful read!! I definitely appreciated every little bit of it and i also have you book-marked to see new stuff in your blog.

[url=http://pokiesportal4u.com]real money pokies[/url]