sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um novo ano...uma nova década...

Meu aniversário passou essa semana! Dia abençoado!
Mas confesso algo, teve momentos de tristeza também pois percebi que vivi muito pouco, fiz muito pouco, amei muito pouco!
Percebi que as maiores experiências são gravadas em nossa mente e coração, mas ao mesmo tempo cada ano que passa queremos mais e nunca estamos satisfeitos com o que deixamos pra trás....
Isso é algo até mesmo planejado por Deus! Ele quer nos mostrar que precisamos Dele a cada passo, a cada dia, a cada ano! Vivi tão pouco, estou entrando na segunda década de vida...hehe...olhos com GRATIDÃO pro que ja passou e pelas promessas já cumpridas, mas a cada dia que passo desejo mais e mais as novas promessas! os novos sonhos!
O novo tudo de Deus!!

Mal posso esperar para que as gerações futuras saibam dos meus anos passados e vejam quão grandes e maravilhosas coisas o Senhor tem feito! Não só em mim, mas na vida de todos aquele que decidem viver diferente, esperando por Ele! Amém.

Como diz uma canção do Diante do Trono que eu amo "O tempo passou e não apagou o meu amor por Ti, cada vez mais posso dizer que sou Teu. Minha entrega a ti Senhor se fortalece, tudo o que tenho e o que sou eu devo a Ti. Amado Salvador és meu tudo, meu motivo minha razão de viver."
Essa canção resume minha oração ao longo dos anos, graças a Deus, cheguei até aqui e eis-me aqui pra mais anos...

http://www.youtube.com/watch?v=j29QvVbwOdU

2 comentários:

Jéssica disse...

Babynhaaa.. volteiiiiiii =D
te amooo

Jéssica disse...

Babe, mudei sim, aquele e-mail que eu abria era do orkut, e meu orkut antigo não entra mais , lembra?! rsrs
Ah em nome de Jesus quero jorrar esse amor que Ele me da, quero falar muito o que Ele tem me ensinado babee..

te amooooooooooooo
bjs