sexta-feira, 2 de abril de 2010

Outro blog pras solteiras...:)

Yeeees...estou aqui pra mais um estudo pras solteiras!!

Quero dizer que eu tinha um pronto, mas perdi do computador, entao fiz outra coisa!

Talvez aquele vai ficar guardado pro momento certo...rsrs...

Tambem quero deixar super claro a todos que lerem....isso sao MINHAS opinioes!

E coloco aqui o que Deus tem falado ao MEU coração em relação aos propósitos dele pra mim.

Talvez, vc tenha opiniões diferentes sobre esse assuntom okaaaay!!!

Mas se vc se identifica comigo, vamos juntas explorar o que Deus tem revelado a nossos corações sobre essa área sentimental...

Esse proximo estudo senti de colocar aqui pra vocês vários "pedaços" de livros e estudos e histórias que li sobre isso e que tenho escrito num dos meus cadernos devocionais. E que consequentemente, são minhas opiniões e orações sobre isso.

Creio que você vai se identificar com algum "pedaço" rs

"É seguro confiar NELE (Deus) para cumprir o desejo que Ele mesmo desperta." Amy Carmichael

"Uma das razões principais pela qual Deus criou o casamento foi para que isso fosse uma figura para nós de Sua paixão e amor sacrificial por Seu povo. E essa é também a única razão pela qual Ele deseja que o casamento seja puro."

"Deus não criou o casamento para ser o que te traz felicidade, mas sim para dar glória a ELE."

"Se você se casar no momento de Deus e com um coração puro, será uma das experiências mais maravilhosas da sua vida e também um presente."

Efésios 5:31, 32 - Versão Nova Tradução na Linguagem de Hoje

31 Como dizem as Escrituras Sagradas: "É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua esposa, e os dois se tornam uma só pessoa."

32 Há uma verdade imensa revelada nessa passagem das Escrituras, e eu entendo que ela está falando a respeito de Cristo e da Igreja.

"Deus não quer que você "desperte" o amor até que seja o tempo certo."Cantares 2:7

Deus tem boas razões para nos instruir a não despertar o amor prematuramente. Então, quando é a hora certa de despertar o amor! O apropriado a começar "acordar" o amor quando você estiver numa posição na vida que você está pronta pra começar a pensar em casamento e quando Deus tiver trazido a sua vida um homem que está pronto a se comprometer com você como seu marido pela vida toda."

"Uma vez que suas emoções estão envolvidas, você pode se encontrar tomando decisões que você nunca sonhou que faria."

"Deus não só quer que você se case com um cristão. Ele quer que você se case com um homem que vai te guiar espiritualmente."

2 Corintios 6:14 - Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?

"O padrão de pureza de Deus é alto, mas as recompensas valem a pena o preço do auto-controle."

"Deus tinha alguém pra mim, e em Seu perfeito tempo Ele trouxe esse alguém pra mim. Eu descobri que o caminho da pureza é bem melhor, apesar de exigir paciência e força de vontade pra ir contra a corrente. O resultado é mais valioso do que qualquer sacrifício e faz com que o casamento seja bem mais doce." (Stephanie Canfield)

"A medida com a qual você protege a pureza do seu futuro casamento é com frequencia a medida da qual você experimentará intimidade verdadeira quando você se casar."

"Nós servimos a um Deus grande. É tempo de começar a crer que Ele é capaz de trazer um parceiro para você se casar a Sua perfeita e milagrosa maneira - e que Ele não precisa da sua ajuda. Ele não precisa dos seus dedinhos pegando a caneta de Sua mão e tentando escrever sua própria história."

"O seu papel é orar, confiar, edificar Sua vida Nele, ouvir Sua serena voz de comando...e deixar que Ele tome conta do resto."

"Romanos 8:32 - Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?"

"Jeremias 29:11 - Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor , ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

"Salmo 37:4 - Deleite-se no Senhor,e ele atenderá aos desejos do seu coração."

"Apenas pense, se Deus planejou casamento pra sua vida, tem um homem hoje que pode estar sonhando com uma mulher que esteja esperando fielmente por ele nesse exato momento."

"Deus tem mais em mente para nós durante a vida solteira do que aprender a arte da miséria e impaciência."

"A menos que o próprio Cristo se torne meu deleite mais verdadeiro e meu tudo, Ele não pode cumprir os desejos do meu coração."

"Somente em intimidade com nosso Amor celestial a beleza de uma história de amor humano escrita por Deus pode ser experimentada."

"Tomar a iniciativa com um garoto, mesmo no estágio de amizade pode ser perigoso. Deus designou o homem para ser o líder, os iniciantes e perseguidores dos relacionamentos homem/mulher."

"Não ceda a impaciência quando você ver um garoto que você esteja atraída ou interessada. Pelo contrário, entregue a Deus em oração fervorosa e verdadeira."

4 comentários:

Larissa Pereira disse...

Que benção Vivi ler CADA uma dessas palavras e sentir que o propósito de Deus para nós como solteiras ou não é bem maior do que pensamos!
Essa parte 'rocked my face' esta manhã:"Não ceda a impaciência quando você ver um garoto que você esteja atraída ou interessada. Pelo contrário, entregue a Deus em oração fervorosa e verdadeira." É... há muuito o que mudar! Muuito obg por se permitir ser usada por Ele!

Shalom Adonai!

De cara limpa! disse...

Olá minha querida! Estva com saudade de te ler... Esses últimos dias não tem sido os mais fáceis, mas muitos milagres Deus tem realizado até aqui! Creio que em sua vida também!
Aliás, vejo que em sua vida também!!!
Esse post foi providencial, por mais que saibamos que TUDO está nas mãos dEle, ás vezes a inquietação aparece sorrateiramente... É nesses momentos que precisamos lembrar de todos esses "trechos" que vc cita aqui... CRESCIMENTO E PACIÊNCIA! Eis as palavras chaves para nós solteiras!
Beeeijos, saudades de conversar contigo!
God bless!

De cara limpa! disse...

Aaaaaa, e se tiver um tempinho leia esse meu post, fala exatamente desse crescimento enquanto o momento de "despertar" o amor não chega!

http://ldecaralimpa.blogspot.com/2009/11/deus-e-eu-no-meu-jardim.html

Graça e Paz!

Anônimo disse...

Изумительная идея, как долго ожидать публикации обновлённого материала и вообщем стоит ожидать ?