domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fevereiro de 2010 será eterno em mim!


Oi pessoal!!
Estive um pouco ausente do blog devido ao trabalhar de Deus em mim! Fiquei um tempo sem me expressar por aqui... Desculpem! Quanto ao estudo das solteiras eu ainda estou com isso em mente. Na verdade, eu já havia terminado um. Mas eu perdi do computador... então vou começar outro! :(

Então, vamos ao que interessa...essas últimas semanas!! Ah como poderei esquecer o mês de fevereiro de 2010?! Como acho que já havia mencionado antes, minha tia veio me visitar em Sydney! Que maravilha tão grande é essa?! Enfrentamos uma batalha, pois o vôo foi atrasado e foi parando e assim demorou quase 3 dias pra chegar. Mas a vitória foi maior! No domingo que ela saiu do Brasil, Deus usou uma irmã que nem conhecíamos pra orar e Deus enviou uma palavra TREMENDA e promessas lindas pra confirmar muitas coisas em minha vida! E claro na dela também! ;)

PRESTE ATENÇÃO: Quando você está passando por aquele momento mais seco do deserto, onde você finalmente encontrou-se com Deus e entendeu que está segura Nele, Ele sempre envia uma palavra confortante pra confirmar que você está passando por mais um daqueles testes e sendo preparado e que na verdade, tudo que você espera e até mais está prestes a chegar!

De fato, Deus tem feito coisas maravilhosas em nossas vidas...sim, tivemos dias difíceis aqui. Constantemente, de fato CRER e revindicar aquelas promessas! Mas após ela ter ido, meu coração diferentemente do que senti nos últimos dias, se encheu de expectativa e no fundo alegria. Eu chorei sim muito, uma semana antes dela ir! A dor da saudade e separação foi violenta! Mas no dia da partida, foi espantoso eu acabei ficando alegre e abençoando-a no novo destino, já que ela saiu uma pessoa totalmente restaurada e com um novo destino pós-Austrália! Lembro de suas palavras foram mais ou menos assim sobre esse lugar: "Parece que tem algo mágico aqui, sinto no ar! A Austrália é um processo de Deus" Fora isso, meu caráter... e crescimento é a palavra! rs A decisão de cada dia AMAR mais o Senhor e de me levantar e FAZER ALGO pra Ele. Meu coração a cada dia deseja aumentar em conhecimento e experiência. Sei que estou no lugar certo, no momento certo, estudando numa Faculdade Bíblica e tudo mais. Mas de fato, o crescimento com Deus é no dia-a-dia. Aprendi (na prática) esse mês muitas coisas. Entre elas:

*Deus PODE fazer TUDO que Ele promete! *Deus é suficiente e soberano pra mim! *Deus me surpreende pois Ele é bem maior do que eu possa imaginar! *As lembranças ruins realmente não importam mais e não podem afetar meu presente! *Não há mais condenação pros meus erros e pecados confessados! *Perdoar é de fato algo libertador e que vem do experimentar do amor e perdão de Deus! *Pessoas são o que dá sentido a vida! *Maturidade não se mede pela idade. *Eu NUNCA vou ser perfeita, mas posso continuar sendo trabalhada no caráter de Cristo! *Mesmo se eu falhar, os amigos verdadeiros vão continuar me amando! *A distância de quem você ama não significa NADA diante do amor e sempre as lembranças que eles deixaram vão te fazer sorrir! *Deus ama a união! Ele trabalha na nossa solidão, mas Ele não intencionou ninguém para ser sozinho! *Deus é estratégico com as pessoas que passam na sua vida! Você pode conhecer alguém a vida toda e não ter nenhum tipo de lembrança. E então, em poucos dias você conhece alguém que eterniza sua memória.

O mês acaba e eu já sinto que cresci mais quilômetros do que janeiro...cada mês um trabalhar de uma maneira e dimensão diferentes! Nunca pensei o quão magnífico seria esse processo de crescimento que Deus me conduziria! E não vejo mais em somente esse ano, mas sim de vida! Viver um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus é a maior aventura que se possa imaginar! E como sempre Ele é Fiel e nos conduz por degraus, podemos saber que o melhor ainda está por vir!

Deus abençõe! Com amor, Vivi Buzzo.

3 comentários:

Mika disse...

Como é inspirador ver como Deus está agindo em sua vida vivi!!! E muito mais eu sei q Ele tem reservado.
E quanto ao estudo para as solteiras, eu estou esperando ansiosamente! hehehehe
bjooooos
Fica na Paz
*-*

Vinicius Nascimento disse...

Oii Vi.
Gloria a Deus pela Sua Vida!!!,,,
Parece que sempre que preciso ouvir algo eu vou lá no seu blog..
Deus te abençoe e continue e te dar experiencias tão maravilhosas e continuar a derramar o dom de conta-las
Um dia ainda chego lá rsrsr

Vini

Unknown disse...

Oi, maniha linda,
Não tem jeito, sempre que leio suas mensagens seja no blog, ou em qualquer outro lugar... sempre me emociono. Não vejo a hora de te ver de novo e poder ouvir todas as coisas novas que você tem vivido e ainda ai viver.

Te amo DEMAIS!!!!!!
Beijos, Nevi