segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gravação do Hillsong + Outras coisas que Deus fez...

Oiiiiii amigos!

Estou muito empolgada em postar esse blog!
Pois ultimamente Deus realmente fez lindas coisas em minha vida que gostaria de compartilhar!
E com isso lembrar que o Seu amor por nós é ETERNO e GRANDE, e também que Sua fidelidade dura para SEMPRE!
Não podemos nos esquecer disso!!! E também precisamos declarar isso!!! :D

A gravação foi no domingo dia 08, me lembro de ter acordado no sábado e no domingo me sentindo terrivelmente mal...fisicamente e por dentro...lá dentro meu coração clamava por uma saída, por uma ajuda...no domingo, estava de todo coração clamando a Deus o tempo todo em pensamento por uma palavra, por um renovo...

Sabia que iria na gravação, e estava preparando meu espírito para a grande adoração que iriamos entoar lá...meu espírito estava agitado...queria ir logo...rs
Quando chegamos lá conseguimos um bom lugar embaixo que dava pra ver o palco, mas de todo jeito, eu não estava mais tão interessada em ver o palco, e sim em adorar...pois eu sei que a Hillsong é uma igreja muito forte e ungida no quesito adoração! :)
Mas confesso que no começo eu tava muito desconcetrada, pensando na aflição e na preocupação que havia no meu coração...e esperando que aquilo passasse sem eu fazer nada...minha atenção não conseguia se focalizar em Jesus e na onda de adoração em volta....
Foi aí que ficou um silencio e entrou a Brooke e outros integrantes...mas nem fiquei olhando eles, fechei meus olhos boa parte da gravação...nem sei dizer exatamente quem tava lá, o que fizeram ou deixaram de fazer...eles estavam ali apenas guiando e facilitando o momento de entrega da igreja, afinal é isso que um líder de louvor deve fazer...com que os olhos estejam concnetrados na adoração dele, não nele.
Mas enfim, eu fechei meus olhos e ela começou a cantar alguns versos que eram EXATAMENTE o que meu coração precisava cantar...eu quero logo que as letras comecem a aparecer e dai eu vou pesquisar a letra dessa primeira música que falou muito comigo e orar ela várias vezes mais...rs...E logo em seguida, eu comecei a me desligar de tudo e foi Deus trabalhando daquela maneira linda...falando comigo as respostas que precisava em coração e como um sussurro em meu ouvido...
Já nem preciso mais continuar....hehe...como Deus é maravilhoso pra suprir nossas necessidades!

Então, durante aquela semana fiquei orando a Deus com mais fé e ousadia dessa vez, e fiquei pedindo por uma experiencia nova em comunidade...pois na minha igreja no Brasil eu tinha minha célula e reuniões e cultos e tal e mais frequentemente Deus fazia coisas em comunhão, aqui eu fiquei um pouco mais solitária nesse aspecto espiritual...Deus tem feito ainda grandes coisas a sós...mas eu pedia por algo em comunhão, cooperativo com outros irmãos!
Na sexta, fui pro escritório que trabalho onde só tem cristãos, e eles falaram pra mim que na igreja deles iria ter um encontro "Vivendo em Liberdade" só pra mulheres...eu não tinha o dinheiro pra ir, mas eles decidiram me abençoar e pagaram pra mim...e eu fui!
A noite, eu fiquei em casa pensando, meditando e falando com Ele...Ele me deu palavras, poemas e uma canção...e creio que já foi a preparação para o dia seguinte...
Quando foi no domingo, houve uma ministração do Espírito Santo, e é só você se abrir pra ser cheio do Espírito Santo...e foi isso que aconteceu!!
Meu espírito começou a cantar aquela canção da Eyshila..."Vem encher-me oh Espírito de Deus...ministrar a minha vida o Teu querer, já sinto Teu mover, Tua graça, Teu poder, o fluir da Tua presença em meu viver...nas Tuas asas vou voar, nos Teus rios mergulhar...vem encher-me até transbordar" E é tão poderosa essa canção....sugiro canta-la toda vez que forem pedir por batismo com Espírito Santo ou um renovo....
Fui tão cheia que fiquei pronta e disponível pra mudar minha história com Deus aqui na Austrália e começar a crescer mais aqui...deixar de lado essa apatia, e continuar a buscar e viver radicalmente com Ele...sem nem um segundo deixar passar, deixar de orar e glorificar a Ele por tudo!!
E sei que aí foi um marco, uma resposta, fui ao culto a noite na minha igreja e o pastor ministrou sobre João 15, o dar frutos para glorificar ao Pai. E Deus havia me feito passar por um tempo aqui de limpeza do ramo, pra agora me preparar pra frutificar...
Deus tem feito lindas e grandes coisas dentro de mim, as vezes não é notório ainda as pessoas que me rodeiam...mas dentro de mim sei o que Ele tem feito, e é maravilhoso!

Beijos, obrigado pelas palavras e mensagens que tenho recebido por email, ou por outros meios...e também ao pessoal da minha igreja, que são tão queridos que não tem como falar comigo pela internet mas mandam recados pela minha mãe, sei que estão sempre orando e lembrando de mim...especialmente ao grupo de mulheres fortes e guerreiras que eu participei por 5 anos e que cada culto era melhor que o outro...Semana que vem é o congresso e vai ser meu primeiro congresso longe...mas estou orando e estou junto com vocês ainda em espírito...
Amo vocês!
Bjuuus
Vivi.

6 comentários:

Mika disse...

Que bom vivi!!!!!
eu fiquei mto feliz ao ler o q vc postou, vc sabe q eu tinha ficado meio preocupada com vc...mas é bom saber q vc recebeu renovo do Espírito!!! Aleluiaaaa!
to sempre orando por vc! e ó, quando vc voltar prepare-se pra vir ministar aki em maceió viu?!
bjoooo
Mika

Unknown disse...

Oi, Vi!

Foi bom ler o q vc postou.... deu uma saudade.... até segurei p/ não chorar....
Fiquei muito feliz por saber que estávamos buscando o renovo do Espírito praticamente na mesma hora.... Domingo pra você e sábado a tarde e domingo de manhã pra nós, no encontro estávamos fazendo o mesmo! Fomos atendidos quase no mesmo momento! Muita benção!
Tenhos certeza de que se você já era grande e fazia diferença espiritualmente, agora está uma verdadeira gigante pra Deus, pros homens e pro inferno também!
Não vejo a hora de você voltar pra contar tuuudooo!!!
Beijos e saudades!
Nevi.

Danilo disse...

Ola Vivi!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Unknown disse...

Nossa que tremendo!!!!!! Me chamo Alba e encontrei seu blog no orkut. Por curiosidade posso saber o que voce faz na Australia e como chegou aí? Meu sonho é ir pra Australia.
Ahh Onde está a entrevista com a familia houston, nao encontrei.

Fica na paz.

Adriana Rangel disse...

Que experiencia maravilhosa! Parabens

eumesmaqui disse...

ooi Vivi, como você esta?
faz um bom tempo que não apareço aqui né menina? mas enfim fiquei muito feliz em saer que você foi na gravação e que Deus renovou, por que é sempre maravilhoso quando Deus nos renova né?
apesar de passar pouco por aqui e sabe pouco como andam as coisas por ai eu tenho orado por ti, e espero que Deus continue te guiando pelos melhores caminhos, sempre que precisar ja sabe, msn, orkut, face ou pelo meu blog mesmo! que Deus te abençõe muito querida, ore por mim! beijinhos coloridos, fica na paz!



e fiquei feliz em saber que no 08 foi a gravação, era o dia do meu aniversário haha) (: