quinta-feira, 22 de outubro de 2009

What life is being like...




Olá queridos!

Depois de uma longa pausa do blog...tenho ficado ausente em dar noticias!! Realmente, desculpem!!
Mas estive curtindo um tempo de "break" da faculdade, tivemos 3 semanas de "férias", e agora nessa terça reinicia, mais 4 semanas e ai é férias mesmo...ufa...mas ao mesmo tempo me dá uma dor no coração, pois penso que já passou rápido o primeiro semestre dessa experiencia maravilhosa...e que dai só terei mais 6 meses...mas como não dá pra viver pensando no que ainda vai acabar, vou aproveitar muuuito mais esses 8 meses na verdade que tenho...e que é o tempo perfeito de Deus!

Não quero pensar nas saudades e nas lembranças que vou deixar desse lugar!! Até porque vão ser muitas! Como estou amando esse lugar!

Pessoas e momentos que eu amei conhecer e viver!! Ali nas fotos são essas pessoas e momentos super especiais...teve um evento o mes passado de jovens chamado Big Exo Day, eu fui voluntária pela faculdade que estou cursando aqui (Alphacrucis)! Foi uma ótima experiencia, vendo muitos jovens cristãos aqui receberem a Cristo!

Mas nesses últimos dias..o que Deus tem falado comigo através das experiencias que estou tendo aqui, é sobre obediencia e renúncia! São coisas que não tem jeito de fugir, uma hora Deus vai provar nossa resposta ao que Ele nos mostra e nos diz, e as vezes também coisas e pessoas que aprendemos a amar muito! Mas nunca pro nosso mal, por mais que doa no começo ou que pareça não ser aquilo que queremos que seja. A nossa vontade tem que se submeter a dele, e lá na frente nós vamos saber o porquê!!

O versículo que queria compartilhar que foi o que Deus falou comigo ontem é em Oséias 2:14-16 - "Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lehe falarei ao coração e lhe darei as Suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade e, como no dia em que subiu da terra do Egito. E naquele dia, diz o Senhor, tu me chamarás: Meu marido e não mais me chamarás: Meu Senhor."

Queria dizer com isso que Deus está fazendo coisas maravilhosas mesmo que estou num deserto! Deus está abrindo uma porta de esperança pra mim, e os meus pequenos problemas verão que eu tenho um grande Deus!!

Gosto de uma frase que diz "O deserto não é o meu destino, mesmo que eu esteja passando por ele."

Estou com muita saudade de todos no Brasil, mas estou seguindo a direção que Deus me deu de vir pra cá, peço que orem por mim pelas aulas, que agora está acabando o semestre, alguns amigos meus vão se formar, e a saudade vai ficar...e também como é final de semestre os assessments ficam mais complicados e preciso de sabedoria para conseguir faze-los em ingles e bem...hehe

Nesse meio tempo, me firmei na igreja de brasileiros aqui e estou entrando no grupo de louvor, saudades de cantar e servir ao Senhor mais com a minha voz, so estava cantando lá na faculdade nesses 3 meses que estou aqui!!

Que Deus abençõe muuito todos vcs!!! Saudades!! Amo toooodos!! Beijos!!

Vivi.

2 comentários:

Larissa Pereira disse...

Viviiiiii!
Mesmo com tua demora pra postar aki no blog, é maravilhoso e abençoador ler todas as palavras e ser tão abençoada!
Creio que Deus continuará a cuidar de vc e qnt às dificuldades, maior é quem é por vc!
Minha lindona! é maravilhoso v-la bem... sei q isso é apenas o começo...
Fica na paz e benção de Deus!

Com muuito amor,

Larissa Pereira!

Diego Arruda disse...

Ahhh, que saudade!
Sabe que quando leio seu posts, fecho os olhos, penso nas palavras ditas, e parece q escuto vc falando!...

bjoo