domingo, 19 de julho de 2009

Descobrindo a Australia - 2ª semana

Oi amigos queridos do blog, do facebook e da minha amada igreja!!!
Acabou a segunda semana que estou aqui em Sydney e foi melhor do que a primeira! To amando!!
No comeco da semana, eu fui comprar um laptop porque vou precisar aqui, e foi muito bom, coloquei minhas musicas, e fotos, tinha uns joguinhos tbm...foi bom pra eu me distrair!!
Dai, na quarta-feira eu fui conhecer a cidade de Sydney!! O centro, digo...a mae da minha homestay me levou...fomos andando desde o Hyde Park...ate a Opera House, Harbour Bridge, etc...fiquei sem folego e muito emocionada pois senti de verdade meu sonho realizado!
Mas ainda tinha mais por vir....A noite, fui na Hillsong City, no grupo de jovens deles chamado Powerhouse, a Hillsong nao e so louvor, e eu gostei muito da palavra tbm!
Dai qdo foi na quinta, eu mandei uma mensagem pra Pra April pq eu gostei muito mesmo da mensagem, dai uma mocinha me add no facebook, disse que tinha me visto no onibus da igreja e me reconheceu na foto pela mensagem que eu mandei pra Pra April...e resultado jah fiz mais uma amiga!
Na sexta feira, eu tive um momento com Deus muito lindo, porque fora dos programas nosso coracao fica muito sozinho nas primeiras semanas...e quero deixar registrado aqui a minha alegria de ter passado uma tarde com o Pai...
Sabado pela manha, tivemos uma celula na casa do Stephen, uma reuniao com palavra e oracao antes de irmos, dai fomos ate as Blue Mountains como tinha dito, mas nao tinha neve! So estava muuito frio! As paisagens sao lindissimas, a criacao de Deus eh linda!! Descemos uma montanha de carrinho tipo de montanha russa, foi muita emocao pq eh super ingreme!! hauhaahua, depois voltamos de bondinho!! Tivemos um picnic tbm!! O Nairo e a Clau, sao brasileiros, eles que estao levando a gente pra passear aqui!
Estao trabalhando na CESE!

No domingo foi bem unico!! Acho que nunca poderemos repetir um dia assim! Fomos na Hillsong Church de Hills, que eh a maior e mais bonita! Muuuito linda! Eh num bairro bem nobre de Sydney...e eu gostei muito do culto e da palavra!! fiquei feliz pq eu entendi toda a mensagem que no comeco tinha uma certa dificuldade com o ingles australiano assim direto, sem parar, eu perdia o foco na Hillsong Conference em algumas mensagens!
Bom depois fomos no Featherdale Park, o parque que tem os bichinhos exoticos da Australia! Vimos cangurus e coalas e tbm varios outros animais fofos, feios, lindos, fedidos hauhauah...de tudo!!

Dai nao sabiamos mais o q fazer, fomos andar pelo Olympic Park, e estava tendo a final de Hockey, Australia X Argentina...ai entramos pra assistir!! hauhauah MAs foi bem triste no final, a Australia perdeu nos penalties! ahuahauh
Quando jah estava a noite, fomos pra uma igreja de brasileiros que tem aqui em Pettersham! O culto foi todo em portugues, com louvores que cantamos ai!! Vou tentar mesmo mandar uns videos!!

Bom assim acabou mais uma semana aqui na Australia!! Estou amando, e o que me conforta eh que vcs estao orando por mim e tbm que Deus esta comigo aqui!
Sinto saudades!! Principalmente da comida!! =/
Bjuus, por favor me mandem mensagens!! :):)

As fotos nao consegui colocar!! Desculpem!! Vou tentar essa semana!! Jah tem bastante fotos!!! :D

6 comentários:

Rúbia Fuga disse...

Oi Vivi, que bom que vocÊ está adorando tudo!!! E o melhor é que seu sonho está se realizando...
Aproveite bastante!!!!
Beijos
Rúbia

Manu M. disse...

Oii Vivi!
Nossa fico muito feliz quando vocÊ posta algo e conto os dias sempre, e leio cada post váaarias vezes! haha
Cada vez que leio seu blog quase choro, porque mesmo não conhecendo você, Cristo nos une e fico muito feliz de verdade por você, cada vez que oro lembro de orar por você!
Cada vez que leio seu blog,sou encorajada em continuar sonhando com o College, por mais que seja difícil!Muito obrigada!
Deus te abençõe muito, que o seu tempo aí seja o mais frutificante possível!
Beijos :D

Mikaely disse...

vivi, q lindoooo!! eu vou repetir: eu estou mtooo feliz por vc!!!
lendo eu fico imaginando quando chegar a minha hora tbm...hehe
bjooooo

Milla Che disse...

Que maravilha Vivi!!!!!!!!!!
Aproveita tudo ai tá?

E quando puder tirar uma foto da Brooke vc me manda rssssssrs São muitas emoções!!!!!
Fico muito feliz por você , te incluo em minhas orações!!!!!

Bjosssssssssssssssssss

Unknown disse...

Viiiiiviiiiiiiiii!!!!!
Q bom ler notícias suas. Estamos mto felizes por saber q vc está bem! Fomos hoje cortar o cabelo e a irmã Maria disse q ora por vc todos os dias de madrugada e que ela já convocou a família toda pra mandar uma oferta todo mês. Ah, a gente tbm não esquece de vc nas orações.
Estamos com saudades!
Bjs Mil, da sua família q te ama.
"Mesmo q eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer!" - Mãe
Va, Le, Pai e Mãe. :)

eumesmaqui disse...

Vivi quanta coisa emocionante, quase fiquei sem folego só de ler, ah como eu gostaria de estar ai, conhecendo tudo o que você esta conhecendo, e que bom que você esta gostando, estou orando por você (mesmo não nos conhecendo) e torco pra que continue tudo dando super certo ai, quem sabe ano que vem você me leva para conhecer esses lugares?

beijititos