sexta-feira, 24 de abril de 2009

Austrália - Antes [Parte 1], durante [Parte 2],depois [Parte 3]

ANTES - [PARTE 1] Bom, eis-me aqui, queria fazer esse blog já há um tempo, pois eu estava lendo meu caderninho, minha agenda, algumas anotações e achei muito importante dividir aqui algumas coisas lá. Não queria, mas senti que será necessário pra alguém, pois esse blog eu fiz com a intenção de ajudar pessoas com talvez o mesmo sonho que eu, ou qualquer sonho! Sonhar fundamental na vida! Bom, vou escrever em uma ordem cronológica...Sonho com isso há 5 anos, mas nos últimos anos foram os mais sofridos onde as dúvidas e as impossibilidades eram maiores.... Transcrevo pra vocês...

06/10/2007 - 00:04 "No fundo da minha cabeça está tocando a música 'A sós com Deus' da Eyshila! E é dessa maneira que estou falando com Ele através desse caderninho[...]Agora a equipe da Hillsong e a voz única da Darlene Zschech começam a cantar 'I will never be the same again'...e eu penso: sim, se acontecer o que eu sonho há quase 3 anos e espero começar a acontecer o ano que vem,[...]eu nunca mais serei a mesma[...]pois essa experiênca será o maior dos beijos que espero do Céu[...]Agora sim começo a chorar cantando 'Um chamado' Eu sei que Deus não abre mão de mim, eu tenho um chamado 'as vezes me sinto um lixo, mas Deus me chamou e me escolheu assim mesmo. E aí docemente Heloisa Rosa começa cantando a bela passagem de João 14 que diz: Não se turbe o vosso coração, crê em Deus e também em mim...tudo o q eu mais quero nesse momento é crer de todo coração que Ele está comigo, me vê, me conhece, sabe o que sinto e o que penso [...] Me deitei e ouvi Deus me dizendo através da Ludmila Ferber 'Nunca pare de lutar' essa música simplesmente me edificou muito, declarei com fé que não vou parar de lutar [...] Eu entreguei mais uma vez e por completo minha vida, meus sonhos, meus desejos e minhas promessas, entreguei porque as circunstancias não me deixam crer e me fazem sentir mal, desanimada, triste, fraca, mas me lembro da Ana P Valadão quando compôs aquela canção linda 'Deus fiel' e ela diz antes que quando ela olhava ao redor as circunstancias e nenhuma delas sustentava sua fé, ela fechava os olhos e contemplava com os olhos da fé...antes de dormir vou fazer a mesma coisa, vou fechar meus olhos e contemplar com os olhos da fé [...]Minhas esperanças começam a se renovar ao fim desse longo desabafo, e vou continuar crendo em tudo que Deus prometeu pois sei que essas promessas não falharão jamais [...]". 01:34

01/11/2007 - 07:22 Eu e Camila fomos tirar o passaporte (pela fé...rs)


09/11/2007 - 06:48 Fomos retirar o passaporte dela

09/11/2007 - Os passaportes em mãos agora! Aleluia!

20/04/2008
"Hoje eu fiquei mal mais uma vez por causa do meu sonho ministerial na Austrália. Oh Deus, como parece impossível! Como parece longe![...]"

01/06/2008 "Bom, ainda são 01:09 da madrugada. Tá chovendo mas um dia e um mês se foi e eu fico muito feliz! Eu fiquei muito mal na 6ªfeira e não fui na escola, mas eu digo mal por dentro, eu não posso compreender o porquê de tudo isso estar acontecendo.Eu só sei que faz parte do plano de Deus que está sendo montado ao redor de mim[...]Eu sei que preciso aprender muitas coisas. Agora mesmo, Deus me lembrou tremendamente como Ele conhece e cumpre o desejo de seus filhos fiéis com a passagem de Jer 29:11 em diante. Ele promete que dará o fim que desejo às situações, que colherei o fruto que plantei, NADA inferior. Todas as áreas da minha vida estão guardadas em Deus e eu sei que é preciso haver momentos 'apagados' em minha vida, pois é o tempo de preparação. O tempo certo e perfeito está nas mãos dele e as áreas de minha vida também. Confio em Ti, e assim esperarei! Esperança está vindo para mim!" 01:21

09/09/2008 00:11
Hoje comecei a sentir meu sonho mais perto[...] A minha ficha ainda não caiu por completo porque eu sei que haverá lutas e empecilhos, mas a força e o poder de Deus é mais forte e Ele está comigo. [...] 00:30

27/12/2008 01:05
[...]Quando eu começo a escrever aqui é como se todas as tempestades por dentro fossem acalmando. A música de fundo (Where we belong) me lembra que nem a morte ou vida, altura ou profundidade ou qualquer outra coisa pode me separar do amor de Deus! Confesso que não pensei que fosse ser assim, por um lado me sinto privilegiada por tantas coisas que eu sempre sonhei estão começando a acontecer[...] mas ainda há um temor por dentro que às vezes me faz pensar em desisitir, as lembranças de experiências passadas, a insegurança quanto a solidão e a saudade.[...] Hoje mais uma vez ouvi a palavra de largar a tudo e a todos e a renúncia para se tornar discípulo do Senhor como eu desejo ser[...]O ano de 2009 pra mim será como minha segunda casa (Ageu 2) em que eu coloco Deus em prioridade máxima e espero Sua glória encher minha segunda casa.

08/04/2009 12:03
Hoje acabei de ler todas as folhas desse precioso caderninho e o que percebo é que Deus é realmente FIEL! Porque duvidamos disso?! Porque paramos?! Não! Não devemos porque Ele está conosco e trabalhando por nós. Ontem meus pais missionários americanos Dan e Kathy Wunrow foram embora do Brasil, e olhando pra Eles foi uma lição de coragem e fé fazer o que eles fazem pra Deus, viver completamente pra Ele. E Deus nunca falhou! Enquanto escrevo to assistindo o DT11 e é realmente na canção 'A canção do Amor' eu percebo que é isso que tá mesmo acontecendo, o Senhor está me renovando e todo meu amor por Ele. "Leva-me ao lugar onde os Teus sonhos pra mim eram tudo o que eu queria viver" Essa é a melhor frase pra mim agora. Ao meu redor coisas estão acontecendo que eu nem esperava! Aleluia! Ah e sábado agora (dia 11 de abril) é meu aniversário, mais coisa pra agradecer e celebrar! Obrigado Senhor Meu milagre chegoooooooooooooooou! 12:19

Isso que eu transcrevi aqui estão num caderninho que uso quando preciso falar algo que estou sentindo ou pensando com Deus mas não consigo em palavras, e é através disso que Ele me responde...A maior parte disso eu escrevia enquanto lágrimas rolavam e não era possível dizer nada...
Se você chegou a ler issom eu quero com isso que sejá encorajado a continuar sonhando os Sonhos que são de Deus pra Tua vida...pois Ele nunca falha, nunca falha.

Parte 2 - Vou escrever sobre como que começou a acontecer, e explicar um pouco de como vai ser minha vida lá, (a faculdade etc).

2 comentários:

Angelita Faria disse...

Vivi..isso é demais..isso é gloria´, ísso é benção..isso é Deus em sua Vida.
o que mais me deixa feliz em ler seu blog é saber que eu não sou a unica "doida" que conversa com Deus através de um caderninho e no meio da madrugada...rsrs. Mas como vc disso, sei que eu consigo me expressar muitas vezes bem melhor através daescrita do que em palavras. Q Papai di céu continue a Ti abençoar..e com certeza....não importa o q vc venha passar "os sonhos de Deus para sua vida jamais vão morrer", "pq as promessas de Deus sempre se cumprem".

bjos e FIKE COM PAPAI DO CÉU

eumesmaqui disse...

eu amei seu blog, ele faz parte do meu grande sonho e concerteza esta me dando força para continuar quando todos me dizem que meu sonho é impossivél, ai eu lembro que o Deus que eu sirvo é o Senhor dos senhores e que para ele NADA é impossivél e é o que me deixa a viver, obrigada por me dar forças quando tudo parece dar errada.

beijititos.